Neymar Jr está perto de retornar aos gramados após longa lesão. E embora o Al-Hilal o espere de braços abertos, o atacante brasileiro estaria disposto a viver uma última aventura na Europa e realizar o sonho de ser jogador do FC Barcelona
Um dos integrantes do histórico ‘MSN’ do time culé retornará em breve aos gramados. Neymar Jr enfrenta a reta final de sua recuperação e em breve o veremos jogar em campo pelo Al-Hilal. Na Arábia Saudita, eles estão ansiosos para vê-lo jogar novamente, já que mal puderam aproveitar o futebol do ponta.
Os mais próximos do brasileiro asseguram que ele está mais ansioso do que nunca para retornar, o veem muito conectado e convencido de que voltará a ser o jogador que conquistou o mundo algumas temporadas atrás. Aos 32 anos, ‘Ney’ tem certeza de que tudo será melhor do que antes e muitos especulam que ele gostaria de viver uma última aventura na Europa. Nos últimos meses, o atacante tem conseguido pensar muito sobre seu futuro e, segundo relatos, percebeu que quer experimentar a magia do futebol de elite novamente. E se há uma coisa que todos sabemos, é que o paulistano adoraria retornar ao Barcelona.
Neymar sabe muito bem que deixar o Barça foi provavelmente o maior erro de sua carreira. Desde que assinou com o PSG, ele tentou vestir a camisa azul e vermelha novamente. Ele admite aos amigos que seria um sonho retornar ao Barcelona, mas sabe que agora é impossível. Ninguém na diretoria está considerando seu retorno, embora essa opção tenha sido considerada há um ano.
Se alguém gostaria de ver o atacante de volta ao time catalão, esse alguém é Lamine Yamal. O jovem ponta tem o brasileiro como ídolo e em diversas ocasiões reconheceu o quanto ele influenciou sua carreira, então não há dúvidas de que gostaria de dividir o vestiário com ele. Os dois jogadores não tiveram contato direto, mas trocaram mensagens e têm grande consideração um pelo outro.
Por sua vez, a direção esportiva comandada por Deco tem muito apreço por Neymar, mas sabe que seus melhores anos já ficaram para trás e que seu retorno irritaria os torcedores do Barça , que ainda se sentem traídos pelo jogador quando ele foi para o time parisiense. Portanto, Neymar terá que se concentrar em sua recuperação para retornar o melhor que puder e, quem sabe, talvez em breve tenha a oportunidade de ganhar uma última dança na Europa.