A cantora esteve em um programa de entrevistas e foi sincera quando questionada sobre temas específicos e polêmicos

Foto colorida de Anitta. Ela está de roupa preta, é branca e tem o cabelo ruivo - Metrópoles

Anitta foi entrevistada no programa de Andy Cohen e abriu o jogo sobre temas polêmicos. A cantora brasileira afirmou que responderia qualquer pergunta e teve que falar de temáticas como $ex0 e drogas.

Questionada se já tinha feito $ex0 a três, Anitta não titubeou. “Sim! A três, a quatro, a cinco, a seis…”. A resposta surpreendeu o apresentador, que perguntou qual foi o limite de pessoas com quem ela se relacionou sexualmente de uma vez só. Veja o vídeo.

A brasileira, então, explicou que tinha um namorado que gostava de reunir vários casais e afirmou que também gostava desse tipo de prática. “Cada casal fazia o seu e depois trocava para fazer com outra pessoa”, disse.

Anitta confessou que ficou apenas alguns meses com o tal namorado, que não teve o nome revelado. Na sequência, a cantora não respondeu sobre a droga mais pesada que usou, mas afirmou que já se relacionou com fãs.

Anitta fala sobre tara por $ex0 grupal: “todo mundo faz”

Cantora não poupou os detalhes picantes de sua vida e também dos ex-companheiros.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta fala sobre tara por sexo grupal: "todo mundo faz"

Divulgação

Anitta foi a convidada de Andy Cohen no talk show Watch What Happens Live, e em diversos momentos acabou falando sobre sua vida sexual, no mesmo programa, ela dividiu o sofá com o ator Taye Diggs.

Ao ser perguntada se já havia fingindo orgasmos, ela não pensou duas vezes e confessou que já fez isso diversas vezes. “Umas cem vezes. Às vezes não está funcionando, e você só fala: ‘Foi incrível’”.

Ela ainda disse que não gosta muito de receber ou mandar nudes. “Tenho muito medo. E não gosto de fotos de pênis também. Não acho que seja uma coisa bonita por si só para você simplesmente mandar uma foto e ficar: ‘Uau’”, confessou.

“Eu tinha um namorado que adorava reunir casais. Todo mundo faz o seu próprio negócio e depois muda, faz o negócio com outra pessoa. Era ele que organizava”, disse.