O azar não deixou Neymar para trás ao se lesionar quando ele e o Al Hilal enfrentaram o Esteghlal pela Liga dos Campeões da AFC.

Neymar ficou no banco na partida contra o Esteghlal pela Liga dos Campeões da AFC.

O atacante brasileiro entrou em campo aos 58 minutos para substituir Abdullah Al-Hamdan.

Mas de repente ele teve que deixar o campo após menos de 30 minutos de jogo.

Especificamente, aos 87 minutos, Neymar sofreu uma lesão muscular na coxa e não pôde continuar jogando.

O atacante de 32 anos foi retirado para dar lugar a Mohammed Al-Qahtani. Atualmente, não está claro a extensão específica da lesão sofrida por Neymar.

Vale ressaltar que Neymar acaba de retornar a campo após um ano de recuperação de uma ruptura no ligamento do joelho.

A recorrência da lesão logo após o retorno foi claramente um golpe para o moral do atacante brasileiro e do Al Hilal.

Neymar se machucou quando ele e o Al Hilal enfrentaram o Esteghlal.

Atualmente, a gravidade da lesão não foi claramente determinada, mas com o histórico de lesões de Neymar, a gestão do Al Hilal tem motivos para se preocupar.

Após a reexportação, Neymar disputou 4 partidas pelo Al Hilal com tempo total de jogo de 219 minutos.

Mas por ter acabado de retornar, o atacante nascido em 1992 ainda não recuperou sua melhor forma. Neymar ainda não marcou nenhum gol desde que se recuperou de lesão.

O estilo de jogo de Neymar depende muito de velocidade, destreza e dribles técnicos.

O atacante brasileiro facilmente se torna alvo de ataques ferozes do adversário. Isso aumenta involuntariamente o risco de lesões toda vez que ele compete.

O Al Hilal Club, com vantagem em casa, venceu de forma convincente o Esteghlal por 3 a 0, graças ao hat-trick de Aleksandar Mitrovic.

Com esta vitória, o Al Hilal soma 12 pontos absolutos após 4 vitórias, subindo à liderança do Grupo B da Liga dos Campeões da AFC.

Neymar se machuca novamente, sem saber quando retornará

TPO – Logo na segunda partida, após retornar de mais de um ano de recuperação, Neymar sofreu uma dor que o colocou em risco de ficar afastado dos gramados por muito tempo.

Neymar se machuca novamente, não tenho certeza de quando retornará foto 1

Esta manhã, na partida da fase de grupos da Copa da Ásia , quando o Al Hilal enfrentou o Esteghlal, do Irã, Neymar apareceu aos 58 minutos. Nesse momento, seu clube vencia por 2 a 0 e aos 74 minutos estava por 3 a 0, com. todos os 3 gols marcados por Mitrovic.

Com uma posição confortável, Neymar tem condições de jogar com calma, sem precisar ser muito agressivo. Mas o azar ainda segue este atacante. Ele teve problemas aos 85 minutos com dores na coxa. O jogador de 32 anos saiu de campo mancando, levantando temores de outra lesão grave, já que Neymar tem um extenso histórico de lesões.

Neymar acaba de fazer sua segunda aparição nesta temporada pelo Al Hilal. Ele acabou de retornar após um ano de ausência devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior, que fez com que Neymar perdesse toda a última temporada e a campanha da Copa América de 2024 com a Seleção Brasileira.

Neymar se machuca novamente, não tenho certeza de quando retornará foto 2

Neymar voltou desanimado ao banco após lesão

A situação de Neymar é atualmente desconhecida. Este avançado de 32 anos partilhou na sua página pessoal: “Espero que não seja nada muito grave… É normal que isto aconteça após 1 ano de cura. Os médicos avisaram-me, por isso temos que ter cuidado e jogar mais minutos para que nosso corpo se adapte gradativamente.”

Realmente, Neymar é muito sensível a lesões. Ele se machucou várias vezes enquanto estava no PSG de 2017 a 2023, sendo a mais grave uma fratura no pé no início de 2018.

Neymar não está inscrito na lista do Campeonato Nacional da Arábia Saudita. Portanto, se se recuperar logo, Neymar só pode esperar a oportunidade de disputar a partida contra o Al Sadd, pela Liga dos Campeões da AFC, no dia 26 deste mês.