Cabeleiro de Silvio Santos há 40 anos, Jassa fala sobre a morte do apresentador: ‘Verdadeiro amigo’

O profissional usou as redes sociais para postar fotos com Silvio Santos como forma de homenagear o amigo e cliente.

Reprodução/Instagram

O cabeleireiro Jassa, de 79 anos, usou as redes sociais na última quinta-feira (22) para prestar uma homenagem a Silvio Santos, que perdeu a vida no sábado (17). O dono do SBT morreu vítima de uma broncopneumonia, aos 93 anos. O profissional tinha o apresentador como um de seus clientes há mais de 40 anos.

No Instagram, Jassa falou sobre a morte do comunicador ao compartilhar alguns cliques ao lado do apresentador. Em uma das imagens, ainda em preto em branco, os dois aparecem ainda jovens, enquanto Jassa cortava o cabelo de Silvio Santos. “Gratidão”, escreveu ele ao postar os registros.

Já ao comentar sobre outro clique, Jassa chegou a relembrar a sua amizade com o dono do SBT. “Lembrança de um verdadeiro amigo”, escreveu ele em uma foto na qual aparece abraçando o Dono do Baú.

Silvio Santos foi cliente de Jassa por mais de 40 anos

Vale lembrar que Silvio Santos, que foi cliente do cabeleireiro por décadas, já chegou a mencionar o amigo por várias vezes no seu programa no SBT. O comunicador ia ao salão de Jassa para cortar e colorir o cabelo. Nos últimos anos, no entanto, por conta da idade avançada, Silvio passou a ser atendido em casa.

Morte de Silvio Santos

Fundador do SBT, o apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos. A morte do comunicador foi confirmada na madrugada de sábado (17), mais de duas semanas após o empresário ser hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O famoso, que já havia sido internado para o tratamento de um quadro de H1N1, um tipo de influenza, foi ao hospital para exames de imagem, mas precisou ficar hospitalizado no local.