Gisele Bündchen, anjo da Victoria’s Secret, quer se divorciar de Tom Brady desde 2015

A supermodelo Gisele Bündchen consultou um advogado quando queria se divorciar de Tom Brady desde 2015, revelaram várias fontes ao Page Six.

Fontes confirmam que o heptacampeão do Super Bowl – Tom Brady (45) e a supermodelo brasileira Gisele Bündchen (42) – chegaram a se separar algumas vezes ao longo dos anos antes de uma “batalha épica” em agosto de 2022 levar ao fim de seu casamento de 13 anos.

Tom Brady e a supermodelo Gisele Bündchen

Página Seis

Uma fonte familiarizada com o assunto confirmou que Bündchen procurou o advogado em 2015, dizendo: “Tom e Gisele se separaram antes. A cada poucos anos eles têm uma grande discussão e ela deixa Tom primeiro, mas sempre volta. Tom espera que seja o mesmo desta vez.”

Fontes próximas a Gisele Bündchen também disseram ao TMZ nesta semana que a supermodelo ameaçou se divorciar de Brady muitas vezes ao longo dos anos. Tudo está relacionado à carreira de Tom Brady no beisebol. Gisele quer que Tom se aposente.

Gisele Bündchen e 2 filhos

Página Seis

No entanto, como o Page Six revelou esta semana, agora parece que tudo acabou: os dois contrataram um advogado respeitável da Flórida para resolver o divórcio.

Questionado sobre o motivo pelo qual o casal não confirmou o término, outro insider disse: “Depende do tempo. Quando era a temporada do futebol nacional, Gisele discutia com Tom o tempo todo.”

Gisele Bündchen costumava ser um anjo da Victoria’s Secret

Página Seis

O casal agora estaria fazendo arranjos financeiros. Tom Brady tem um patrimônio líquido de US$ 250 milhões, enquanto a ex-estrela da Victoria’s Secret Gisele Bündchen foi a supermodelo mais bem paga do mundo de 2002 a 2016.

Tom Brady e Gisele Bündchen têm um filho Benjamin (12 anos) e uma filha Vivian (9 anos). Brady tem um enteado Jack (15 anos) com a ex-esposa Bridget Moynahan.