Filha de Tom Brady permanece fiel à herança brasileira de Gisele Bündchen, torcendo contra Simone Biles nas Olimpíadas de Paris

gsbun dau tb

 

“Acordem, Pigskin Fanatics, Tom Brady lançou um vlog!” Sim, o GOAT está entrando em sua era de vlog no YouTube. Alguns anos para recuperar o atraso, é verdade. Mas depois de estar ocupado brilhando no campo de futebol, você o culpa? Mas não se preocupe, com este novo vídeo, ‘My 72 Hours at the Paris Olympics || Last Week with Tom Brady’, ele está dando início a esta nova era com um estrondo. Mas os patriotas em vocês podem ter notado sua filha de 11 anos, Vivian, exibindo suas raízes brasileiras nas arquibancadas, canalizando sua Gisele Bündchen interior.

Em 14 de agosto, a lenda da NFL de 47 anos nos deu uma espiada nos bastidores de sua aventura olímpica. Avançando para 5:55 na linha do tempo do vídeo, você verá Brady perguntando a Vivian para quem ela estava torcendo no confronto da ginástica. Enquanto Brady expressou seu apoio a Simone Biles, a lealdade de Vivian era clara: “Rebeca [Andrade], pelo Brasil”. E ‘pandemônio’, a maneira como ela se iluminou como o placar quando os resultados finais apareceram!

As Olimpíadas de Paris foram uma despedida perfeita para a semana do aniversário de 47 anos de Tom Brady. E quem melhor para fazer isso do que sua filha? Brady e Gisele já compartilharam uma vida de brilho, glamour e touchdowns. Mas sua história de casal poderoso chegou ao fim em outubro de 2022, quando a modelo brasileira pediu o divórcio. Apesar da separação, eles continuam sendo uma forte equipe de pais e mães para seus filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 11.

Enquanto isso, nas finais de ginástica, Brady era um espectador e um fã, capturando cada rotina de solo e momento de parar o coração na Bercy Arena. Ele era um pai, registrando o tempo com sua jovem filha. Capturando os suspiros e aplausos de Vivian em sua primeira Olimpíada, você pode apostar que ela não esqueceria!

À medida que as finais da Ginástica Artística de Solo Feminina se desenrolavam, Simone Biles brilhou com a prata, enquanto sua compatriota Jordan Chiles levou o bronze, mas a brasileira Rebeca Andrade levou o ouro. O que fez tudo valer ainda mais a pena foi que o ouro fez de Rebeca a atleta olímpica sul-americana mais condecorada — com seis medalhas! Então, ouvindo de volta o gritinho exuberante de Vivian, de novo? Nós diríamos que era totalmente esperado!

No entanto, antes do destaque do vídeo, Tom Brady também postou fotos de Paris como um post no Instagram. Ele digitou uma bela legenda, discutindo a importância de assistir atletas olímpicas femininas com sua filha.


Tom Brady orgulhosamente compartilhou a história olímpica com Vivian em Paris!

Bem, bem, bem, uma coisa é certa, estamos todos prontos para Tom Brady trocar seu capacete por uma câmera! O homem capturou a maioria dos momentos emocionantes dos eventos femininos durante seu tempo lá com sua filha Vivian. O que tornou isso especial? De acordo com a legenda que ele postou no dia 8 de agosto, “Foi especialmente significativo poder vir a esta cidade incrível com minha filha e assistir às mulheres mais poderosas que já vi, lutar por ouro, prata e bronze.”

Mas espere, isso foi parte disso. O que tornou isso histórico foi o que Brady orgulhosamente explicou a Vivi: “Pela primeira vez na história olímpica, houve uma divisão de 50:50 entre atletas mulheres e homens.”