A supermodelo Gisele Bündchen começou a chorar quando foi multada na estrada

Gisele Bündchen foi vista repetidamente enxugando as lágrimas quando recebeu uma multa da polícia por uma infração de trânsito em Surfside, Flórida, em 24 de abril.

Gisele Bündchen no momento parecia chorar porque recebeu uma multa. Foto: Backgrid

Gisele Bündchen no momento parecia chorar porque recebeu uma multa. Foto: Backgrid

No vídeo postado pelo TMZ, a supermodelo de 43 anos foi parada pela polícia em uma estrada no condado de Miami-Dade. Gisele Bündchen sentou-se atrás do banco do motorista em um Mercedes G-Wagon preto, abaixando a janela e conversando com um policial. O rosto de Gisele estava corado sob o boné. Ao receber a multa, a supermodelo pareceu chorar e tentou virar o rosto para dentro antes de ir embora.

A supermodelo Gisele Bündchen pareceu chorar quando foi multada na estrada

Gisele Bündchen soluçou ao ser multada pela polícia

De acordo com a Page Six, a polícia de Surfside confirmou que Gisele Bündchen foi parada por uma infração de trânsito. No entanto, eles não divulgaram nenhuma outra informação sobre ela.

Antes de ser parada pela polícia na rua, ela foi vista correndo com seu cachorro pelo bairro perto de sua casa em Miami. Na manhã do mesmo dia, ela e o namorado foram ver o conserto da villa de US $ 11,5 milhões.

Gisele Bündchen antes de ser levada sob custódia policial. Foto: GC

Gisele Bündchen antes de ser levada sob custódia policial. Foto: GC

Gisele Bündchen agora mora em Miami, Flórida, com seus dois filhos, Benjamin, 14, e Vivian, 11. A supermodelo brasileira está apaixonada pelo treinador de jiu-jitsu, Joaquim Valente. Eles tornaram seu relacionamento público no Dia dos Namorados deste ano, após 6 meses de namoro.

Anteriormente, Gisele passou por um momento difícil ao se divorciar do jogador de rúgbi Tom Brady após 13 anos de casamento. O famoso casal de estrelas da indústria do entretenimento americana se separou no verão de 2022 e agora compartilha a custódia de seus filhos.