Gisele Bündchen revela a  verdadeira  maneira de pronunciar seu nome em clipe ressurgido (você estava dizendo errado)

Em 2005, a supermodelo brasileira explicou como pronunciar corretamente seu primeiro nome durante uma entrevista com Conan O’Brien

Gisele Bündchen observa durante um tour pelo Centro de Fabricação da IWC em 10 de abril de 2024 em Schaffhausen, Suíça.

Gisele Bündchen. FOTO:REMY STEINER/GETTY

Depois de décadas trabalhando e vivendo nos Estados Unidos, Gisele Bündchen se acostumou a ouvir seu nome em português pronunciado incorretamente.

A estrela brasileira, de 43 anos, esclareceu como seu nome realmente soa em português durante uma aparição em 2005 no Late Night with Conan O’Brien .

Bündchen relembrou os primeiros anos de sua carreira de modelo, quando se mudou para Nova York com apenas 16 anos. Na época, ela estava se virando com apenas um conhecimento de inglês de nível iniciante.

Ela se deparou com a barreira da língua em sua vida pessoal e profissional, especialmente quando tentava marcar shows como uma modelo promissora sob seu nome comumente mal interpretado. Em sua língua nativa, é pronunciado Gisele-y, com uma vogal longa “e” no final.

Nos Estados Unidos, ela explicou a O’Brien durante a entrevista que rapidamente percebeu como os falantes de inglês tendiam a “comer” a última parte do seu nome.

“Eu ficava tipo, ‘Este não é um nome difícil!’ “, ela lembrou no programa noturno. “Então eu apenas escrevia, e eles ficavam tipo, ‘Gisele.’ “

Gisele Bündchen lança seu primeiro livro de culinária "Nourish" no Rio de Janeiro, Brasil.

Gisele Bündchen.NOTÍCIAS SPLASH

Gisele Bündchen revela que “quase” morreu durante uma sessão de fotos na Islândia há mais de 20 anos

Por fim, a mãe de dois se resignou a ouvir seu nome pronunciado “do jeito americano”, como ela o apelidou. Para O’Brien, ela brincou: “Me chame do que você quiser!”

Embora seu nome possa ter adquirido seu próprio som longe de casa, Bündchen permanece em contato com suas raízes brasileiras. Este mês, a supermodelo falou sobre as devastadoras enchentes em seu estado natal, o Rio Grande do Sul.

No Instagram, ela pediu que seus fãs e seguidores considerassem doar para o  Luz Alliance Fund , uma iniciativa que ela lançou com a Brazil Foundation. A organização fornece ajuda humanitária para famílias no Brasil.

Gisele Bündchen se junta à IWC Schaffhausen no Watches and Wonders na terça-feira, 9 de abril de 2024 em

Gisele Bündchen.HAROLD CUNNINGHAM/GETTY

Gisele Bündchen pula o Met Gala 2024 para passar tempo com sua família: ‘Ela tem uma vida totalmente plena’ (Fonte exclusiva)

Seu  Instagram Reel  mostrou fotos e vídeos dos danos causados ​​pelas enchentes no sul do Brasil, que Bündchen chamou de “a pior tragédia da história”.

“Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maioria das partes do estado. Não são uma ou duas cidades; são mais de 350 cidades afetadas. As pessoas não estão apenas perdendo suas casas [e] seus empregos. Elas estão perdendo tudo. E ainda há muitos para serem resgatados. Ninguém estava preparado para tamanha devastação”, ela explicou.