Tom Brady assado: Das vaias barulhentas de Kim Kardashian às reações de Gisele, aqui estão 5 coisas que você não viu na TV

Bill Belichick, Ben Affleck e Kim Kardashian estavam entre os famosos torrefadores.

Kevin Hart e Tom Brady no palco.

Kevin Hart e Tom Brady falam no palco durante The Greatest Roast of All Time: Tom Brady para o Netflix is a Joke Fest, Inglewood, Califórnia, no domingo. (Matt Winkelmeyer/Getty Images para Netflix)

Tom Brady concordou em ser assado para The Greatest Roast of All Time, da Netflix, mas não há como ele estar preparado para alguns dos conteúdos da NSFW que saíram do especial ao vivo de três horas.

Apresentado por Kevin Hart, o evento fez parte do festival Netflix is a Joke, e aconteceu no domingo no Kia Forum em Inglewood, Califórnia Bill Belichick, Ben Affleck e Kim Kardashian estavam entre os famosos torrefadores e nenhum tópico estava fora dos limites – OK, apenas um tópico – enquanto Brady ouvia piadas implacáveis sobre seu casamento com Gisele Bündchen. Deflategate, sua aparência e muito, muito mais.

Aqui estão cinco coisas que você não viu na TV de dentro do assado Brady.

Kevin Hart deixou claro desde o início que o divórcio de Brady com Bündchen não seria proibido. Além da relação de Brady com o ex-treinador Bill Belichick, foi um dos assuntos mais comentados.

“O mundo sabe que você deixou Bill Belichick alto e seco, cara… Sabe quem mais f*** esse treinador? Gisele”, disse, referindo-se ao suposto relacionamento de Bündchen com o professor de jiu-jitsu dos filhos, Joaquim Valente. “Ela f*** aquele caratê.”

Brady tomou um gole (OK, muitos goles) de tudo o que estava bebendo durante essa piada em particular.

“Quer dizer, Jesus Cristo, Tom. Um dos quarterbacks mais inteligentes já jogou um jogo”, continuou Hart. “Como você não viu isso chegando? Oito aulas de karatê por dia.”

O comediante teve algumas outras críticas sobre o casamento de 13 anos de Brady que terminou, mas claramente Hart não foi muito longe na mente do quarterback. Depois que Hart apresentou Jeff Ross, que deu o pontapé inicial na noite de domingo, Brady se inclinou para Hart e lhe deu um tapinha “sem ressentimentos” nas costas e sussurrou algo em seu ouvido.

Jeff Ross veste uma camisa de futebol americano no palco.

Jeff Ross no palco do Greatest Roast of All Time: Tom Brady. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Netflix)
A brincadeira de Gisele que tinha Brady falando “oh meu Deus” veio cortesia de Ross. (“Você realmente colocou a p*** na Gisele.”)

Falando em Ross, ele é o único que aparentemente foi longe demais na mente de Brady – mas não era sobre a ex-mulher do atleta. Foi quando Ross foi atrás do dono dos Patriots, Robert Kraft.

“Tom se tornou um Patriota, mudou-se para a Nova Inglaterra e, no primeiro dia de training camp, aquele novato entrou no escritório do proprietário Robert Kraft e disse: ‘Eu sou a melhor decisão que sua organização já tomou. Quer uma massagem?'” Ross disse, antes de se voltar para Kraft que estava na plateia. (Em 2019, Kraft foi acusado em uma operação na Flórida destinada a quebrar anéis de prostituição em casas de massagem.)

“Eu amo Robert Kraft, eu…” Ross disse antes de Brady se levantar e sussurrar algo em seu ouvido: “Nunca mais diga essa merda”.

Havia uma câmera dedicada dentro do Kia Forum treinada em Brady durante todo o assado, e ficou claro que o sete vezes campeão do Super Bowl achava que a piada de massagem estava fora dos limites. Havia vários teleprompters configurados para torrefadores, então há uma chance de Brady dar uma olhada onde Ross estava prestes a ir e não gostar.

As vaias dentro do teatro quando Kardashian subiu ao palco foram ainda mais altas do que se ouviu. Mas ficou claro que Brady queria que o público esfriasse, já que ele continuava batendo palmas para a estrela do reality show quando ela estava lá em cima. Kardashian pareceu surpresa com a prolongada reação negativa que recebeu quando começou seu assado, mas acabou conseguindo conquistar algumas pessoas ao zombar dos rumores de namoro do ano passado. Mas o público ainda era bastante brutal sempre que ela era mostrada na tela.

Kim Kardashian and Jeff Ross onstage.

Kim Kardashian e Jeff Ross falam no palco durante The Greatest Roast of All Time: Tom Brady. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for Netflix)
Quando Brady subiu ao pódio no final da noite, ele teve a oportunidade de responder a todos que o assaram, incluindo Kardashian. Quando a câmera piscou para ela na plateia, as vaias começaram mais uma vez, mas rapidamente se transformaram em risadas quando Brady entregou um de seus maiores momentos da noite.

“Eu sei que Kim estava apavorada por estar aqui esta noite (…) não por isso, mas porque os filhos dela estão em casa com o pai”, disse.

Quinze minutos antes do início do programa, o comediante Alonzo Bodden aqueceu o público. Ele também avisou a todos que o conteúdo não seria PG.

“Em um assado, eles vão dar duro no Tom”, explicou, dizendo a todos que ouviriam “merda inapropriada” e “seu trabalho é rir”.

“Não quero ouvir nada dessa besteira da cultura do cancelamento”, acrescentou.

É seguro dizer que o público estava pronto para isso – durante as três horas.

O comediante entregou um assado perfeito, como Hart declarou, mesmo tendo Brady se contorcendo em alguns momentos. Glaser foi o primeiro a ir atrás do quarterback por trocar Bridget Moynahan por Bündchen.

“Tom, você é o melhor a jogar por muito tempo. Quer dizer, você se aposentou, depois voltou e depois se aposentou de novo. Quer dizer, eu entendo. É difícil se afastar de algo que não é sua namorada grávida [Bridget Moynahan]”, disse Glaser. (Brady manteve um olhar um tanto sério em seu rosto para aquele.) “Para ser justo, ele não sabia que ela estava grávida. Ele só pensava que ela estava engordando e Tom odeia gordura.”

Brady abraçou Glaser quando ela terminou de assar e o público deu-lhe um abraço igualmente caloroso enquanto ela o auditório inteiro se levantava.