Gisele Bündchen revela que ‘quase’ morreu durante sessão de fotos na Islândia há mais de 20 anos

A supermodelo falou sobre o susto mortal que sofreu durante as gravações de um comercial de fragrâncias na Islândia

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen. Fotografia:Steve Eichner/WWD via Getty

A carreira de modelo de Gisele Bündchen não tem sido totalmente tranquila.

Enquanto interpretava “True Confessions” no episódio de quinta-feira do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a supermodelo, de 43 anos, revelou os riscos que correu ao filmar um comercial da Lanvin no final dos anos 90.

Como parte do talk show, a mãe de dois filhos compartilhou uma anedota sobre o incidente, que ocorreu em algum momento entre 1997 e 1998, enquanto o apresentador Jimmy Fallon e o colega convidado Wayne Brady tiveram que adivinhar se era verdade.

“Fiz uma sessão de fotos em um iceberg falso na Islândia e quase caí no oceano”, disse Bündchen, observando que foi cercada por icebergs reais durante as filmagens, filmadas para promover a fragrância Oxygene da marca.

Gisele Bündchen acaba de transformar as ruas de Nova York em sua passarela pessoal — veja seus looks chiques!

Ela ainda elaborou, observando que ela “estaria morta em segundos porque você sabe o que acontece dentro da água gelada dos icebergs? [Em] segundos você está morto – morto!”

Depois de confirmar que o acidente quase fatal aconteceu, Bündchen lembrou que teve que posar elegantemente com um vestido deslizante enquanto os tripulantes estavam em um barco vestidos com coletes salva-vidas e jaquetas puffer.

“Espere, você quase morreu?”, perguntou Fallon, que duvidou da credibilidade de Bündchen durante a rodada.

Nunca perca uma história – inscreva-se na newsletter diária gratuita da PEOPLE para se manter atualizado sobre o melhor do que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias de celebridades até histórias atraentes de interesse humano.

Gisele Bündchen deixa "The View", da ABC, no Upper West Side, em 21 de março de 2024, em Nova York.

Gisele Bündchen em N.Y.C. promovendo seu novo livro de receitas “Nourish”.James Devaney/GC Imagens

Gisele Bündchen compartilha a ‘longa jornada’ para superar ‘depressão grave e ataques de pânico’

Bündchen, que atualmente está promovendo seu livro de receitas, Nourish (lançado em 26 de março), recentemente se abriu sobre os pedágios que a modelagem teve em seu bem-estar.

Ao aparecer no The View nesta semana, ela disse que enfrentou uma “longa jornada” para superar a depressão e os ataques de pânico que enfrentou aos 20 anos.

“Eu queria me sentir melhor, não sabia o que fazer, então encontrei esse naturopata incrível e ele me disse: ‘Gisele, temos que mudar sua dieta’. E eu fiquei tipo, ‘Dieta, o que isso tem a ver com ataques de pânico?’ E ele fica tipo, ‘Não, tem tudo a ver com isso’.

Ela continuou a fazer mudanças no estilo de vida e viu melhoras. “Depois de ter um ano e meio do que eu diria que foi um dos piores momentos da minha vida, tudo mudou. Eu me tornei uma pessoa diferente. Comecei a praticar meditação. Comecei a praticar yoga. Comecei a praticar o trabalho de respiração.”