Com a história do triângulo Justin Bieber-Diddy-Usher sob escrutínio, uma ex-modelo da Playboy reiterou que o rapper e as pessoas ao seu redor não são confiáveis.

Previous reports highlighted that Justin Bieber, recently a father, was struggling with stress linked to the investigation of Sean 'Diddy' Combs.(REUTERS/Andrew Kelly/File Photo)
Em meio a uma enxurrada de especulações em torno dos laços anteriores de Sean ‘Diddy’ Combs com Justin Bieber, o agora desgraçado “guardião” da indústria ainda não foi formalmente acusado de má conduta que prejudica o bem-estar da ex-estrela infantil. Usher já havia mencionado ter sido enviado para ficar com o rapper que virou magnata no que é conhecido como “Flavour Camp” durante sua adolescência.As afirmações do ícone do R&B já sugerem que ele testemunhou coisas “curiosas” no local quando era um jovem na indústria musical. Com Combs sob ataque de todas as direções possíveis devido às suas acusações de tráfico sexual e extorsão, sua história com Bieber também tem sido um ponto de discórdia.
Aos 15 anos, o hitmaker “Never Say Never” cruzou o caminho do infame apresentador do White Parties devido à sua ligação com Usher, que, por sua vez, foi orientado por Diddy.

Com vários vídeos de Bieber adolescente e sua amizade questionável com o rapper adulto no foco de uma investigação da mídia desde o início deste ano, os pais da ex-estrela infantil também foram criticados por negligenciá-lo na época.

Os nomes de Bieber e Usher foram mencionados repetidamente ao discutir as amizades íntimas do fundador da Bad Boy Records. No entanto, nenhum dos dois foi implicado em qualquer irregularidade.

Ex-modelo responsabiliza Diddy e as pessoas ao seu redor; critica os pais da jovem estrela

A ex-modelo da Playboy Precious Muir, que esteve presente em uma das festas notórias do magnata do hip-hop, abriu recentemente o The Mirror US, buscando voltar no tempo e enfatizando que Justin deveria ter sido protegido quando foi colocado no centro das atenções.