Na tarde desta sexta-feira (24), Bruna Biancardi conversou com fãs e seguidores sobre o assalto em sua residência no início do mês. A casa da influenciadora em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. foi invadida por assaltantes na manhã do dia 07 de novembro.
Segundo o relato de Biancardi nos stories do Instagram, o episódio gerou alguns traumas na família que passou a adotar cuidados extras. “Quero falar que está tudo bem. Não apareço aqui desde que aconteceu aquele assalto na minha casa. Mesmo não estando lá, a gente ainda está absorvendo as coisas, né? Minha família estava lá, meus pais estavam lá”, disse ela.
Na sequência, a influenciadora disse que reforçou a segurança e o cuidado ao compartilhar a vida pessoal no Instagram. “A gente teve acesso a conversas dos criminosos antes [do assalto], e eles viam muita coisa que eu postava aqui, muita coisa que eu tinha, que eu mostrava que recebia”, continuou.
“Dá um receito receio em continuar mostrando aqui a nossa vida, então tenho que encontrar um equilíbrio entre compartilhar as coisas com vocês e não expor outras pessoas, com cuidado”, acrescentou.
Mamãe de primeira viagem
Ainda na sequência de stories, Bruna detalhou como tem sido a nova rotina ao lado da primeira filha, Mavie, fruto do relacionamento com Neymar. A pequena, com pouco mais de um mês, nasceu no dia 6 de outubro.
“Estou mergulhando de cabeça na maternidade, ficando todo o tempo que eu posso com a Mavie. Ela está tendo cólica, que é bem complicado. Quem tem filho sabe que essa fase é chatinha”, relatou. “Aí estou parando de comer algumas coisas para ver se é isso ou não. Está uma confusão.”
Ao final, a influenciadora disse que tem vivido momentos felizes na mansão de Neymar em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. “A gente tem aproveitado bastante o tempo aqui, todo mundo junto. Sempre que a Mavie dorme e dá um tempinho, faço alguma coisa. São coisas simples, mas que agora eu valorizo”, afirmou.