Bruna Marquezine participou do podcast Famosos Conselhos, de Mica Rocha, na madrugada desta quarta-feira (12). No papo, que contou com a presença de Sasha, a atriz deu detalhes sobre sua participação no MET Gala. Bruna esteve no evento pela primeira vez em 2024 e é a terceira atriz brasileira a comparecer ao baile. No papo, Bruna revelou os perrengues que passou com o vestido que estava usando.

Bruna contou que pediu para que o corset, que fazia parte do vestido, fosse apertado ao máximo. “Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha“, disse a atriz.

Bruna Marquezine estreia no MET Gala, em 2024 — Foto: Michael Stewart/INSTARimages.com via Reuters Connect

Bruna Marquezine estreia no MET Gala, em 2024 — Foto: Michael Stewart/INSTARimages.com via Reuters Connect

Ainda sobre o vestido, Bruna disse que a peça tinha uma estrutura com um tecido rígido, que começou a machucar sua pele. “Ele tava me cortando. Por fora, olha como ela tá linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava”, disse Bruna, que foi alertada pelo maquiador que os cortes poderiam começar a sangrar durante o evento.

“Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna”

Bruna Marquezine exibe vestido para o Met Gala 2024

Interação com astros de Hollywood

Bruna Marquezine também contou que foi elogiada por Chris Hemsworth, que vive o herói Thor nos cinemas. Anfitrião do evento, o ator teria elogiado o visual da brasileira.

“Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: e que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido”, lembrou.

Chris Hemsworth — Foto: Reuters

Chris Hemsworth — Foto: Reuters

Bruna também falou que quis cumprimentar Zendaya, atriz que também era uma das anfitriãs da festa. Bruna e Zendaya já haviam sido apresentadas anteriormente, mas a brasileira temeu que a atriz não a reconhecesse.

“A Zendaya não tava na escada, porque ela foi trocar de roupa. Mas eu fui na mesa dela, tomei coragem, bebi e fui. E aí que a gente é amiga”, brincou.

Bruna Marquezine e Zendaya na ComicCon, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Zendaya na ComicCon, nos Estados Unidos — Foto: Reprodução/Instagram

Bruna falou que ela e Zendaya trocaram telefones. “Quando eu a conheci, tentei por meio segundo fingir que era normal para mim. Só que durou meio segundo! Eu falei: ‘Cara, eu te admiro muito. Eu sei que estou destruindo todas as possibilidades que eu tenho de ser sua amiga fazendo isso’. E ela falou: ‘Não, eu adoraria ser sua amiga!’. E aí a gente trocou telefone”, disse.

Bastidores do evento

Bruna também disse que ficou com vergonha de estar no baile sem companhia de alguém próximo. “Me deu uma ‘panicada’ olhar em volta e ver muita gente que eu admiro e não saber até onde dá para ir”, disse a atriz, que foi se “esconder” no banheiro.

“E aí eu fui para o banheiro e sentei (na privada). E deu 15 minutinhos e eu falei: tá bom, acho que é hora de voltar”

A atriz também disse que não gostou da comida oferecida no jantar, mas que não queria falar mal para ser convidada de novo. “Era uma salada e depois um prato principal, que era uma carne e uma massa em cima da carne”, disse.