Dia de diversão em família para Mavie! Passando temporada na Arábia Saudita, Bruna Biancardi mostrou a filha toda lambuzada durante tentativa de Neymar de dar comida para a bebê, que está prestes a completar 1 ano.

“Agora só quer saber de comer a nossa comida e fora da cadeirinha, de preferência no colo do papai e a comida dele”, disse Bruna, mostrando a pequena no colo de Neymar, enquanto o jogador colocava a comida dele para ela comer. “A zona que eles fazem”, completou a modelo. “Almoço tranquilo, né filha? Olha a perna dela”, brincou o atleta.

 
Por que Bruna Biancardi perdoou traições e reatou com Neymar
Muito antes de confirmarem a volta do relacionamento, ainda em rumores, Bruna Biancardi se viu em meio a críticas por ter perdoado as traições escandalosas do noivo. A influenciadora se defendeu dos comentários negativos e justificou o que a levou a se reconciliar.

“Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você, ou que você já errou com alguém, a diferença é que a nossa vida é exposta. Conheço histórias iguais e piores”, começou.

“Não estou normalizando, afinal ninguém gosta de passar por isso. Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos, em julho, voltar e vou viver isso intensamente como sempre fiz”, continuou.


Bruna Biancardi não quer ser responsabilizada pelos erros de Neymar
A mãe de Mavie disse não querer ser responsabilizada pelos erros do jogador e assegura estar dando mais uma chance ao amor:

“Ninguém erra por ser bom. Eu não posso levar a culpa por algo que não fiz. Se algo der errado, eu fiz a minha parte. Entendo as pessoas ficarem irritadas por terem me apoiado e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós”.

Por fim, completou: “Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós. Não vou mais falar sobre isso, mas aproveitei a pergunta para deixar isso claro porque é um assunto recorrente por aqui”.