Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, se pronunciou sobre o assalto à residência de seus pais em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta terça (7). Ela negou que os criminosos tenham invadido a propriedade para sequestrar a noiva de Neymar Jr. e a filha do casal, Mavie.
Os rumores sobre a tentativa de sequestro foram veiculados pelo jornalista Luiz Bacci. A nutricionista usou os Stories de seu perfil no Instagram para esclarecer as informações. “Isso é mentira. Parem de replicar absurdos e não acreditem nesses veículos”, destacou.
A nutricionista afirmou que os três criminosos estavam somente em busca de dinheiro. “A delegada nunca falou isso [de sequestro], o próprio bandido negou, eles só queriam dinheiro. Esperem a polícia se pronunciar”, completou.
Neymar também se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bruna sofreram, mas graças a Deus todos estão bem”, escreveu o atleta.
O crime
Bruna Biancardi teve sua casa assaltada na madrugada desta terça. A residência, localizada em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida e roubada. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados pelos criminosos. Eles não foram feridos.
A ação foi percebida por vizinhos, que desconfiaram da movimentação e acionaram a Guarda Civil Municipal no mesmo momento. Agentes cercaram o imóvel e conseguiram deter um dos suspeitos, que seria morador do condomínio. Os outros ladrões fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.
Segundo as investigações, um morador entrou com os criminosos dentro de seu carro e não levantou suspeitas. Um vídeo do sistema de segurança identificou o homem, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 20 anos, que foi preso.
As câmeras mostraram Vasconcelos com o veículo de seus pais, que também moram no condomínio de luxo. Segundo Luiz, morador que administra o conjunto de residências, o homem que invadiu a casa já se envolveu em um furto quando era menor de idade. Os condôminos estavam sem energia elétrica desde sexta (3) por conta da forte chuva em São Paulo.