Jogador compartilhou um registro inédito da modelo com a filha enquanto as duas descansavam em uma cadeira de balanço.
Neymar Jr. começou a quarta-feira (04.09) se derretendo por Bruna Biancardi. No Instagram, o jogador compartilhou um registro inédito da modelo com a filha, Mavie, enquanto as duas descansavam em uma cadeira de balanço.
Na imagem, Bruna aparece se balançando com a pequena no colo enquanto Neymar registra o momento de longe. O jogador ainda colocou emojis de coração.
Recentemente, Bruna Biancardi decidiu responder algumas perguntas de seguidores sobre a cultura e os costumes da Arábia Saudita, país onde mora com Neymar.
Quando perguntada sobre preconceito com estrangeiras, a influencer explicou que nunca sofreu xenofobia. “Zero, pelo menos comigo e com as pessoas que estão comigo. Nunca sentimos nenhum tipo de preconceito e nem em relação as roupas. Lógico, a gente respeitar a cultura deles. Não mostrar o colo, os ombros… Nunca percebi olhares estranhos, as pessoas são muito respeitosas, queridas, na delas”, disse.
Questionada se casais poderiam andar de mãos dadas ou se beijavam nas ruas, Bruna explicou: “Pelo que sabemos, as pessoas andam de mãos dadas, alguns não… acredito que possa. Ficamos meio perdidos aqui, se damos as mãos ou não. Depende do lugar onde estamos. Não pode demonstração de carinho e afeto. Evitamos, a gente não se beija em público. Andamos no máximo de mãos dadas.”
Uma seguidora quis saber sobre os costumes em relação às mulheres. “Antes de vir eu imaginava outro cenário. Achei que ia ser desconfortável sair aqui sozinha, achei que as mulheres fossem oprimidas e de jeito nenhum. Elas saem juntas pra jantar, tomar café da tarde… Elas trabalham, elas dirigem.. ficamos com essa imagem por não conhecer. As mulheres aqui têm vida normal. Depende da tradição do marido, da família delas, algumas mostram o rosto, outras não… Algumas mostram cabelo, outras não. Ela têm uma vida normal”, falou.
Bruna esclareceu que dentro de casa, usa as roupas “normais”. Posso ficar de shorts, vestido, cropped… Quando eu saio, não que precise porque quando é estrangeiro você não precisa seguir essas regras, mas eu acho que bom tom e respeitoso com a cultura local cobrir os ombros, barriga, colo e joelhos. Normalmente uso calça com camiseta, jaqueta por cima… Na hora que preciso amamentar, fica mais fácil. Ou vestido longo.”
A influencer admitiu que a comunicação com os locais é difícil já que ela não entende nada de árabe. “Eles também falam inglês e isso salva. Todo lugar que vou me comunico em inglês. Mas quero aprender as palavras básicas. É difícil, não vou mentir. Sei o mínimo do mínimo. Tenho uma tatuagem árabe e eles vem e me perguntam… Graças a Deus está escrito certo. Telma, Edson e Bianca, que são meus pais e minha irmã.
Bruna revelou ainda que até agora não conseguiu aproveitar o sol do país. “É muito quente. Parece que abriu o forno. Fico pensando: ‘não vou aguentar cinco minutos lá fora’. Mas vou tentar porque estou precisando de um bronze. Farei o teste e conto.”
A influencer falou sobre horários de rezas dos árabes. “Toca um alarme, uma sirene, e eles param o que estão fazendo… nos banheiros de shopping, você abre as gavetas e tem os tapetes, não sei os termos técnicos, e eles usam pra colocar no chão, ajoelhar e fazer as orações. Tem época do ano onde fazem jejum… tudo cultural e religioso.”
A reconciliação
Os rumores de que o casal estaria se reconciliando começaram em abril. À época, Neymar parabenizou a mãe de sua segunda filha, Mavie, o que levantou boatos de uma possível reaproximação
No início de julho, os dois foram clicados em clima de romance durante um show do cantor Thiaguinho, em São Paulo. A confirmação do retorno da relação aconteceu dias depois do nascimento de Helena, terceira filha do jogador, fruto da relação do atleta com Amanda Kimberlly.
Pelo Instagram Bruna confirmou a volta com Neymar. “Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém. A diferença é que a nossa vida é exposta. (…) Não foi fácil. Ficamos longos meses separados e depois de muitas conversas decidimos em julho voltar e vou viver e isso intensamente como sempre fiz”, afirmou.
Bruna também falou sobre a reação dos fãs sobre a sua decisão de perdoar o jogador, já que muitos se mostraram irritados com a postura da modelo. “Entendo as pessoas ficarem irritada por terem me ‘apoiado’ e agora eu estar com ele novamente. Mas, de verdade, o que importa no final de tudo é estarmos felizes e com quem amamos. Quem quer o nosso bem, torce pela nossa felicidade. Surpreendentemente, tenho recebido mensagens lindas a respeito de nós. Fico muito feliz que algumas pessoas entendem, torcem, oram por nós”, explicou.