Na noite de terça-feira (30), um vídeo de Neymar deu o que falar nas redes sociais. No áudio em questão, o craque estava jogando online com alguns amigos, quando revelou ter interrompido o jogo para levar um chance para a noiva, a modelo Bruna Biancardi.
A atitude do famoso arrancou risada dos parceiros. “Vai, vai, vai, já fui levar um hamburguer lá pra minha mulher, ela tá feliz”, confessou Neymar. “É gente como a gente, mano”, declarou um dos colegas. “Ela já mandou uma mensagem aqui: ‘Sabe como me agradar’”, contou ele.
Na web, internautas reagiram: “Encheu o bucho dela. Nem parece que botou 67 chifres”; “Selo Arthur Aguiar de romantismo!”; “Romântico até aparecer um rabo de saia!”; “E a menina é feliz com esse ser humano kkk”; “Já fez pensando na próxima traição, menino ney é um gênio”; “No caminho ele fez um filho com a atendente da lanchonete”, dispararam alguns.
Também houve quem defendesse o retorno do casal. “Estou vendo todos felizes, a galera da internet que estão chatos”; “Parece que tá querendo mudar né? Tomara”; “A mulher que ele escolheu! Recomeçar faz parte da vida. Espero que ele tenha aprendido com os erros e que essa família seja feliz!”; “Bom, todo mundo tem a chance de mudar né, se o Aguiar que traiu 16 vezes mudou e está com uma família linda, ele também pode”, opinaram.
🚨OUÇA: Durante uma partida de jogo, Neymar mostrou o quanto é romântico ao pausar a partida para levar um hambúrguer para sua namorada, Bruna Biancardi: “Sei como agradar”. pic.twitter.com/wSAYa2gDCv
— CHOQUEI (@choquei)
July 31, 2024
PAI DE NEYMAR SE DECLARA PARA TERCEIRA NETA E SE ARREPENDE
Na última segunda-feira (29), o pai de Neymar gerou polêmica ao publicar uma foto da nova neta, Helena, fruto do breve relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. Isso porque ele parece ter se arrependido da publicação feita em suas redes sociais e resolveu deletá-la instantes depois.
“Família crescendo e a felicidade vai se multiplicando. Que Deus continue nos abençoando e nos protegendo. Heleninha, um beijo grande. Logo, logo estaremos juntos!”, escreveu ele na legenda do post.
Na web, o ocorrido deu o que falar. “Apagando ou não, isso não tira a existência da criança que nesse meio não tem nada a ver com bagunça de adultos, guerras de adultos, ela merece ser cuidada, amada e protegida da mesma forma que os outros dois netos. Absurdo a crueldade que tão fazendo com essa criança por causa de guerrinha de quem gosta de quem. Com traição ou não, a criança não tem nada a ver com isso, que absurdo”, opinou um internauta.