Look custa R$ 7 mil; Beyoncé e Kim Kardashian estão entre as estrelas internacionais que usam a grife
Depois de Bruna Marquezine causar no Carnaval de Salvador deste ano com um pretinho sexy, nada básico e megarrecortado da grife Mugler, e de Virginia Fonseca já ter usado o look no aniversário de Neymar, Giovanna Lancellotti também apostou no modelito – que deixa parte da virilha à mostra – para prestigiar Preta Gil em sua festança de 50 anos, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (8).
O vestido, que virou o queridinho de algumas famosas, é drapeado sem mangas, transparente, de jersey stretch, viscose e elastano. Tem decote frente única, recortes vazados, detalhe de nó e recorte drapeado. A peça custa pouco mais de R$ 7 mil. Beyoncé, Kim Kardashian e Anitta também usam a marca.
Marquezine deu asas à imaginação do público ao aparecer com o microvestido transparente, com sua virilha à mostra em uma fenda generosa, e deixou dúvidas sobre o uso ou não de lingerie. Virginia investiu em um biquíni preto usado por baixo. Já Giovanna optou por um sutiã transparente para dar um detalhe na parte de cima do look.