Neymar virou assunto de discussão quando um vídeo o gravou cortando os pneus do carro do companheiro apenas em retaliação a uma piada.

A história começou nas últimas semanas, quando Renan Lodi levou os calçados de Neymar para o campo de treinamento do Al Hilal e fez uma brincadeira amarrando os cadarços. As ações de Lodi deixaram Neymar infeliz, então ele respondeu cortando o pneu do carro do companheiro e compatriota Renan Lodi.

neymar-tro-dua-1-1717130886.jpg

Lodi brincou com Neymar ao dar um nó no cadarço do sapato. Foto de : Thu Sen

Após o incidente, Lodi ficou preso no campo de treino quando todos os pneus tiveram que ser retirados para conserto. As ações de Neymar também causaram imediatamente rebuliço na comunidade online, muitos dos quais pensaram que o ex-astro do Barça havia reagido de forma exagerada.

Após a resposta de Neymar, Lodi teve que permanecer no campo de treinamento para lidar com o incidente antes de poder sair. Foto: Thu Sun
Um amigo disse: “A reação do Neymar é muito estranha”. Outro amigo comentou: “Isso é tão extremo”. Enquanto isso, um terceiro amigo compartilhou com humor: “Essa piada é muito cara”.

neymar-tro-dua-2-1717130985.jpg

Após a resposta de Neymar, Lodi teve que permanecer no campo de treinamento para lidar com o incidente antes de poder sair. Foto de : Thu Sun

Neymar tem 32 anos e ingressou no Al Hilal no verão passado, após deixar o PSG. Na Arábia Saudita, Neymar recebe salário de até 130 milhões de libras/temporada. No entanto, até agora, a maior parte do seu tempo foi gasto no tratamento de lesões do ligamento cruzado anterior (LCA). Até por estar em tratamento da lesão, Neymar não foi convocado para a Seleção Brasileira para disputar a Copa América de 2024, que acontecerá em junho de 2024.

Neymar intensificou brincadeira com Renan Lodi muito rápido

Renan Lodi, compatriota de Neymar, chegou ao Al Hilal em janeiro de 2024, após meia temporada jogando em Marselha. Aqui, Lodi espera conquistar títulos com o Al Hilal e às 2h do dia 1º de junho, ele e o time entrarão na final da Copa do Rei dos Campeões contra o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.