A ex-BBB arrematou um pacote de viagens mas decidiu voltar atrás com a decisão
Por redação Marie Claire — de São Paulo, SP
Pelo jeito, Key Alves decidiu abandonar a oportunidade de fazer uma viagem luxuosa que comprou no famoso leilão beneficente de Neymar. A ex-BBB confirmou para uma colunista do Metrópoles que devolveu o lote arrematado na quarta edição do projeto do Instituto Neymar Jr.
O motivo? Falta de agenda! De acordo com fontes da coluna, a empresa responsável, Superbid, ainda argumentou que ela poderia realizar a viagem em até um ano, mas que “nada teria sido negociado”. A atleta ainda teria acionado um advogado para resolver a situação com a equipe jurídica da empresa.
Acontece que, na hora que Key arrematou o pacote, ela pagou apenas 10% do valor no cartão, e não depositou o restante nos próximos dias.
Ao ser cobrada novamente pela Superbid, informou que queria desistir do lote, algo que não é permitido pelas regras. A empresa teria a informado que “isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio”
Ainda segundo as fontes da coluna, a situação ficou bem complicada, já que o lote não pode ser vendido para mais ninguém.
Reações
Não demorou muito para que a notícia viralizasse e os internautas reagissem a suposta atitude de Key. Alguns disseram que ela foi “deselegante e que nunca mais seria convidada”.
“Biscoiteira, só quis arrematar na hora para aparecer na mídia, agora paga esse papelão. Tá dura não saí de casa”; “É vergonha atrás de vergonha com essa aí, completamente deselegante, nunca mais será convidada”; “Key, me ajuda a te ajudar”.