A modelo publicou nesta quarta (8) um comunicado em Stories de seu perfil no Instagram. Rumores de que o relacionamento entre Bruna e Neymar estaria em crise chamaram a atenção dos internautas nas últimas semanas. Mas ela negou um suposto acordo financeiro com o jogador de futebol.
“Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer a todas as mensagem de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário'”, declarou a influenciadora na rede social.
Na terça, a residência da família Biancardi, localizada em um condomínio de Cotia, na Grande São Paulo, foi invadida. Os pais da influenciadora estavam no local no momento do assalto e foram amarrados. Eles não foram feridos.
Bruna afirmou que, segundo as investigações, os criminosos estavam em busca de dinheiro. Uma possível tentativa de sequestro, como foi veiculada nas redes sociais, não foi apontada pelas autoridades que cuidam do caso.
“A delegada responsável pela investigação constatou: ‘O que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência, potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor’. Não é uma situação fácil para ninguém, ainda para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira”, escreveu.
A influenciadora deu à luz Mavie em outubro. Ela pediu respeito aos seus familiares e empatia em seu período de puerpério. “[Bruna] entende que é uma figura pública, mas esse fato não justifica a propagação de informação falsa, tampouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família”, continuou a nota.