Paris Jackson falou sobre o vínculo estreito com seus três irmãos em um raro momento de franqueza.

A filha de Michael Jackson, Paris Jackson , 22, tem falado sobre sua vida e infância em sua série do Facebook Watch, Unfiltered .

No último episódio, lançado em sua página do Facebook em 21 de julho, a estrela revela que ela e seus três irmãos consideram o dançarino e rapper norueguês Omer Bhatti, 36, seu “irmão mais velho”.

A notícia pode ser uma surpresa para os fãs que sempre pensaram que os únicos irmãos de Paris eram Prince Jackson , 23, e Blanket Jackson , 18, no entanto, as crianças confirmam que elas e seu pai, Michael Jackson , consideravam Omer seu outro irmão.

Paris Jackson deu uma visão sobre sua vida privada em sua nova série de documentários do Facebook Watch
Paris Jackson deu uma visão sobre sua vida privada em sua nova série de documentários do Facebook Watch. 
Imagem: Facebook/Paris Jackson

Omer Bhatti apareceu no episódio e confirmou que faz parte da família Jackson: “Eu me considero um irmão mais velho porque quando Prince nasceu, minha mãe foi contratada para ser babá de Prince e Paris, eu estou lá desde que ela era um bebê”, disse Omer. 

“Eu diria que quase talvez até parcialmente a criei. Sim, ela é minha irmãzinha em todos os sentidos.”

“Não sei dizer quando conheci as crianças”, ele acrescentou, “porque é como ‘quando foi a primeira vez que você conheceu seus irmãos?’ Eu estava lá desde o dia em que eles nasceram.”

“Foi muita alegria para mim porque eu sempre quis ter irmãos mais novos, e consegui isso por meio de Prince, Paris e [Blanket].”

Omer Bhatti (na foto) aparece no documentário de Paris Jackson e discute seu relacionamento com seus irmãosOmer Bhatti (na foto) aparece no documentário de Paris Jackson e discute seu relacionamento com seus irmãos. Foto: Facebook/Paris Jackson
Omer Bhatti e Paris Jackson se consideram irmão e irmã desde o nascimento. Na foto, Omer com Michael JacksonOmer Bhatti e Paris Jackson se consideram irmão e irmã desde o nascimento. Na foto, Omer com Michael Jackson. Foto: PA
Michael Jackson fotografado com Omer Bhatti quando tinha cerca de 9 anos de idadeMichael Jackson fotografado com Omer Bhatti quando ele tinha cerca de 9 anos. Foto: PA

Falando sobre seu irmão de 36 anos, Paris diz: “Meus dois irmãos mais velhos são como meus melhores amigos. Eu os amo muito.”

“Sempre que nos vemos… nos sentimos revigorados quando passamos tempo juntos.”

Paris continuou explicando que ela raramente, ou nunca, briga com Omer, mas às vezes discute com Prince porque eles têm idades muito próximas.

“Nós realmente nunca tivemos problemas, nunca brigamos, nunca discutimos”, ela disse sobre Omer.

“Enquanto o Prince, que é 14 meses mais velho que eu, é claro que nós brigamos e discutimos, é normal entre irmãos que têm idades tão próximas.”

Omer Bhatti disse que "era como uma esponja" perto de Michael e aprendeu muito com ele. Na foto com a estrela.Omer Bhatti disse que “era como uma esponja” perto de Michael e aprendeu muito com ele. Na foto com a estrela. Foto: PA

A dançarina norueguesa viu todos os irmãos Jackson crescerem e tem uma visão única de suas personalidades.

“Prince e Paris eram bem diferentes quando pequenos. Paris era definitivamente uma rebelde, sempre mais rebelde que Prince”, disse ele.

“O príncipe sempre está muito mais na linha, comparado a Paris, e ele também iria atrás dela”, ele diz. “Ele veria que ele sempre foi aquele irmão mais velho, tentando dizer a ela o certo do errado e ele era do mesmo jeito que eu – muito protetor.”

Omer Bhatti, conhecido pelo nome artístico O-Bee, conheceu Michael quando ele começou a se apresentar aos 9 anos e falou sobre o relacionamento deles: “Estar na TV e ter essas aparições mais tarde me levaram a Michael Jackson”, explicou.

Filha de Michael Jackson, Paris, divulga imagens inéditas do pai antes da estreia musical

“Onde ele, de certa forma, me adotou e se tornou como um mentor e uma figura paterna para mim.

“Quando eu era criança, admirava-o, do jeito que eu fazia naquela época, e era como se tudo o que eu via fosse como uma esponja, absorvendo tudo.”

Omer acrescentou: “Mais tarde, ele diria que eu era como uma mini-versão dele. E acabei saindo em turnê com ele. Eu tinha um assento, tipo, bem no palco.”