Depois do rapper Oruam, Diogo Defante, Felipe Neto, Richarlison e Pedro Scooby, a confusão protagonizada por Luana Piovani e Neymar Jr ganhou mais uma personagem. Francis Piovani, mãe da atriz, resolveu dar uma resposta à altura para o jogador de futebol.

A ex-sogra de Pedro Scooby, que é advogada, gravou um vídeo para explicar do que se trata a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que pode levar à privatização das praias do Nordeste. O projeto, encampado pelo senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ), tem movimentado as redes sociais nos últimos dias.


“Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e têm um vocabulário muito pobre, elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de ‘velha’, ‘mal amada’. Isso é falta de argumentação. Não sei por que o senhor Neymar ficou tão revoltado.

Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e ofende a Luana”, declarou Francis.

No vídeo, a mãe de Luana Piovani provocou o atleta do Al-Hilal e citou outras polêmicas nas quais ele se meteu, como quando traiu Bruna Biancardi enquanto ela estava grávida. “Não me lembro que ele ficou revoltado”, observou a advogada.

Mãe de Luana Piovani pede movimento para barrar privatização das praias

No vídeo, Francis Piovani ainda sugeriu a criação de uma petição para barrar a ideia da PEC. “A gente fica sabendo de coisas pela internet. Falam da pensão que ele dá, que é uma fortuna, mas que para ele não é nada.

Para ele, é dinheiro de gorjeta. Se filhos fossem boletos, os dele estão bem assessorados”, alfinetou.

“Mas ser pai é mais que isso. Não queria dizer que ele não seja, porque eu não sei mesmo. Mas o cerne da questão: é possível alguém, em são consciência, que veio da periferia, de uma família pobre, querer privatizar praia.

Eu convido o senhor Neymar a juntar forças com seus fãs para assinar a petição para não privatizar as praias”, sugeriu.

“Se não tivesse havido esse bafafá da Luana vir a público denunciar, qual a porcentagem da população que estava sabendo?”, questionou Francis, que deixou claro que um projeto do tipo precisa ser debatido à luz do dia para toda a sociedade.

Vale lembrar que a treta entre Luana Piovani e Neymar Jr teve início após a ex-global dizer que o craque do Al-Hilal é uma péssima influência para os filhos e os jovens no geral, uma vez que o atleta se tornou parceiro da incorporadora Due, que planeja criar a “Rota Due Caribe Brasileiro”, que pretende erguer 28 imóveis de alto padrão em um trecho de 100 km entre os litorais de Pernambuco e Alagoas.