Em entrevista à revista Marie Claire, cantora falou sobre antigos namoros e revelou que não está se relacionando com ninguém

Anitta fala sobre vida amorosa

A cantora Anitta abriu o coração recentemente e contou como está sua vida amorosa. Em conversa com a revista Marie Claire, a artista confessou que já agiu por carência em relacionamentos passados. 

Anitta fala sobre relacionamentos do passado e carência. Reprodução: Instagram/Anitta.
Anitta fala sobre relacionamentos do passado e carência. Reprodução: Instagram/Anitta.

Em um momento de desabafo, a artista global confessou não estar se relacionando com alguém no momento: “Antes eu estava sempre numa posição de ataque, de querer me provar autossuficiente. E não vejo nada de errado nisso”.

Anitta explica que, atualmente, prefere aguardar pela pessoa certa, para que possa entregar tudo de si: “Só que agora estou num momento diferente, de guardar minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda”.

Questionada sobre a vontade de viver um romance, a cantora revelou não entender mais o significado disso: “Tenho, mas não sei como o amor romântico funciona na confusão de hoje. Tem algum tempo que não me relaciono com alguém”.

Relacionamentos passados

Anitta conta, também, que diferente de seus namoros públicos, prefere manter discrição quando é algo mais sério: “Quando estou levando algo a sério, sério mesmo, não abro para o público. Acho que, para dar certo, tem que ser privado”.

Anitta fala sobre vida amorosa. Reprodução: Instagram/Anitta.

Anitta fala sobre vida amorosa. Reprodução: Instagram/Anitta.

A funkeira compartilha que já chegou a agir por carência em muitos relacionamentos passados: “Antes eu agia por carência, por necessidade de afirmação ou de me colocar nesse poder de “pego quem eu quiser”.

Você acompanha a vida da Anitta?

Agora, seu foco está em encontrar alguém que acrescente em sua vida: “Hoje prefiro me preservar e pensar: “O que vou levar disso?”. Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso”.

O que dizem os internautas

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter