Cantora revela bastidores do sucesso e o preço cobrado por um ritmo de vida acelerado

Anitta revela que pico de sucesso não a fez feliz: "Estressada 24 horas por dia" - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Anitta revela que pico de sucesso não a fez feliz: “Estressada 24 horas por dia” – Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Mesmo alcançando o topo das paradas musicais globais com o hit “Envolver” em 2022, Anittaconfessa que o momento de maior fama não foi sinônimo de felicidade. Em entrevista à coach de meditação Thais Galassi, a cantora brasileira abriu o jogo sobre os bastidores do estrelato e o preço cobrado por um ritmo de vida acelerado.

“Minhas prioridades eram: sucesso, dinheiro, poder, ser a mais conhecida, a mais famosa”, revelou a cantora. “Hoje em dia, as minhas prioridades são: estar bem comigo mesma, mandar mensagens boas para as pessoas, fazer com que as pessoas entrem nessa mesma vibração. Eu era estressada 24 horas. Hoje nada me atinge.”

artistarelata que essa fase conturbada a levou a um estado de esgotamento físico e mental. “Fiquei doente em 2022. Fiquei muito tempo no hospital, e era uma coisa que ninguém sabia explicar.

Anitta Is More Than Just Her Image

Não falo tanto sobre isso porque não sei explicar. Fiz exame de câncer, disso, daquilo, e não tinha uma explicação. Eu estava mal e não conseguia subir o segundo andar da minha casa. Era uma falta de energia vital mesmo. Só melhorei quando comecei a tratar da minha espiritualidade de verdade”, confidenciou.

A kundalini, segundo a cantora, foi fundamental para ajudá-la a lidar com o estressee a encontrar o equilíbrio em sua vida. “Faço várias sessões de coisas que vão me limpar energeticamente. (…) Para perdoar, pedir perdão, enxergar o seu erro.”

Segundo o UOL, a artista revelou que pretende diminuir o ritmo de sua carreira e estará satisfeita mesmo alcançando metade do sucesso atual.

Eu já tive o reconhecimento do mundo inteiro, e isso não traz para você o seu reconhecimento interno. Podem chegar num momento e te endeusar, como aconteceu comigo. Mas não adianta o país inteiro dizer que você é um máximo, eu não estava me sentindo o máximo. Fui número um no mundo e estava infeliz.”

Para a Anitta, embora possa não estar no topo atualmente, o essencial é que ela se sinta bem. “E está ótimo assim. Antes, eu tinha essa missão de não deixar a bola cair. Só que você não vive, não tem tempo para curtir, tempo para a família.

Para mim, todo o sucesso é maravilhoso, mas dá para eu ter aí metade desse sucesso, que ainda me deixa bem feliz, pois vou estar fazendo o que amo e ainda consigo curtir, passear, aproveitar, viver os outros âmbitos da vida”, finaliza a artista.