Macaulay Culkin nega ter sido assediado por Michael Jackson.
O ator Macaulay Culkin insiste que Michael Jackson nunca abusou dele e que ele nunca o viu fazer algo assim.
“Vou começar com esta frase — não é realmente apenas uma linha, é um fato: Ele nunca fez nada comigo. Nunca o vi fazer algo assim”, Macaulay Culkin respondeu às alegações de abuso infantil de Michael Jackson.

Macaulay Culkin era muito próximo de Michael Jackson quando criança.
O ator de “Esqueceram de Mim” explicou: “Especialmente neste momento, não tenho motivos para guardar tudo. Ele faleceu. Se houver algum segredo, este é um bom momento para contá-lo.
E se eu tiver algo a revelar, estou disposto a contar. Mas não, eu nunca vi nada, ele nunca fez coisas (como dizem os boatos).”
Macaulay Culkin está com o rei do pop desde que ele tinha 10 anos e Michael tem 32 anos. Embora tenham mais de 20 anos de diferença, eles são amigos muito próximos.
Macaulay estrelou o videoclipe de Michael e frequentemente ia à propriedade Neverland para tocar, chegando até a dormir na casa do cantor.
Em 2019, o documentário Leaving Neverland foi ao ar, chocando com a revelação do ex-dançarino Wade Robson – que alegou que Jackson abusou sexualmente dele muitas vezes quando criança.
Wade também disse que foi marginalizado desde que Jackson conheceu Macaulay Culkin , Esqueceram de Mim .
Referindo-se ao filme, Macaulay disse: “Vou contar uma boa história sobre Michael Jackson, mesmo que não esteja realmente relacionada a ele: conheci acidentalmente o ator James Franco em um voo.
Eu acenei para ele e perguntamos um ao outro. Isso foi logo depois que o filme Leaving Neverland tinha acabado de ir ao ar.
Ele perguntou: ‘Ah, esse documentário… O que você acha?’. Olhei para ele e disse: ‘Você quer falar sobre um amigo que morreu?’ E ele timidamente disse: ‘Não, eu nunca quis fazer isso’.
Então eu disse: ‘Ótimo, é um prazer conhecê-lo.’”

Macaulay Culkin falou sobre Michael Jackson na revista Esquire em março de 2020.
Esta é a primeira vez que Macaulay Culkin faz uma declaração oficial sobre o boato de pedofilia de Michael Jackson depois de um ano da exibição do documentário.
No passado, Macaulay repetidamente afirmou sua amizade pura com o rei do pop. “Ele era meu melhor amigo naquela época.
Michael gostou da minha juventude. Ele amou ser criança comigo de novo. Nunca considerei isso estranho e nunca me senti desconfortável”, compartilhou o ator.