Michael Jackson certa vez falou sobre o maior arrependimento que teve em sua carreira na indústria musical.

Já faz anos que o cantor morreu pouco antes de fazer seu show de despedida do This Is It .

Jackson morreu em 25 de junho de 2009, apenas 18 dias antes de começar sua turnê This Is It , e ele estava ensaiando para ela pouco antes de sua morte, aos 50 anos.

Embora tenha sido uma das maiores estrelas da música de todos os tempos, com milhões de fãs, parece que Jackson poderia ser seu crítico mais severo, como evidenciado por imagens de entrevistas ressurgidas nas quais ele falava sobre arrependimentos.

Quase uma década após a morte de Jackson , o Good Morning America anunciou que haveria um documentário sobre sua vida chamado The Last Days of Michael Jackson , que continha imagens inéditas de uma entrevista que o cantor fez em 1995.

Michael Jackson revelou o maior arrependimento de sua carreira em uma entrevista.

Kevin Mazur/WireImage

Durante aquela conversa inédita com Diane Sawyer, da ABC, ele foi muito crítico em relação às suas próprias performances e compartilhou o maior arrependimento que teve sobre sua carreira.

Ele disse: “Eu nunca estou satisfeito com o que faço criativamente.

“Só lamento a limitação da minha própria imaginação. Só sinto que há muito mais.

“Acho que nunca fiz um projeto com o qual fiquei totalmente satisfeito.”

A autocrítica continuou em um assunto que a maioria das pessoas consideraria Jackson um mestre: dança.

Ele disse que “não estava feliz” com sua primeira apresentação do moonwalk, pois havia planejado girar cinco vezes, pousar na ponta dos pés e manter a posição.

Sem conseguir fazer isso, Jackson disse que estava “bravo” por não ter feito isso e se sentiu “muito decepcionado” depois.

Michael Jackson admitiu que a princípio não ficou feliz com seu primeiro Moonwalk.
abc

Felizmente, ele revelou que algo conseguiu animá-lo rapidamente depois disso, recebendo uma ligação no dia seguinte do famoso dançarino Fred Astaire, que disse a Jackson que ele era um “mexedor incrível”.

Essa foi a crítica que o cantor precisava para se convencer de que ele realmente fez um bom trabalho com o moonwalk.

Em outra entrevista, perguntaram a Jackson se ele já se arrependeu de ser famoso, ao que ele respondeu “às vezes, só às vezes”.

“Às vezes eu quero entrar furtivamente em alguns lugares e não causar alarde, mas isso não funciona sempre porque as pessoas começam e se aglomeram ao redor”, disse Jackson enquanto seu entrevistador lhe dizia que todos têm o direito de ficar sozinhos de vez em quando.

 

A cantora respondeu que isso era “parte do trabalho”.