Michael Jackson irá regressar em 2025? A confissão do pai de Michael antes da sua morte! Joseph Jackson revelou a data a um amigo. Será que Michael Jackson está a preparar um regresso em 2025?

Michael Jackson ainda está vivo? Um amigo que trabalhou com Michael durante três anos afirma que ele irá voltar em 2025.

Tony Wilson declarou que trabalhou com Michael Jackson durante três anos e desenvolveu uma amizade próxima com ele.

TheBreadBatch no X: “Michael Jackson, que tem sido alvo de rumores sobre um regresso este Natal, terá um grande filme a estrear em 2025 com o seu sobrinho Jaafar Jackson. O filme, supostamente, irá…”

Tony também passou bastante tempo com o pai de Michael, Joseph Jackson. Joseph confidenciou a Tony que Michael está vivo e fez algumas revelações sobre o seu regresso.

Tony Wilson, que trabalhou com Michael durante três anos e se tornou amigo íntimo dele, fez declarações surpreendentes que deixaram o mundo em choque.

Pin by Nely on MiChAeL in 2024 | Michael

“Ficariam chocados se eu dissesse que Michael Jackson assistiu ao seu próprio funeral. Ele estava lá disfarçado. E sim, ele ainda está vivo.”

E ele mencionou que o pai de Michael confessou-lhe que o filho estava vivo e que voltaria após 15 anos de descanso.

Portanto, Tony disse que Michael Jackson irá voltar em 2025.

O rapper Akon acredita que Michael Jackson está VIVO

Michael Jackson está vivo e bem, e a preparar um grande regresso, de acordo com um grupo de amigos e colaboradores.

Teddy Riley, 51 anos, que trabalhou com o Rei do Pop no álbum *Dangerous*, deixou muitos a falar depois de afirmar que acredita que o cantor ainda está vivo.

Rejeitando a sabedoria convencional de que o terceiro artista de música mais vendido de todos os tempos morreu em Los Angeles a 25 de junho de 2009, Riley escreveu em novembro de 2010: “Se as pessoas podem acreditar que Elvis ainda está vivo, porque é que eu não posso acreditar que Michael ainda está vivo?”

O post no Twitter surgiu um dia depois de um fã lhe ter escrito: “[O produtor e rapper] Akon disse que acredita que Michael está escondido e que irá voltar um dia. Estou curioso para saber o que achas disso.”

Riley respondeu: “Akon é meu amigo e pensamos da mesma maneira.”

After years, court hands tax win to Michael Jackson heirs – KSNF/KODE |  FourStatesHomepage.com

Akon, 45 anos, gravou um remix de *Wanna Be Startin’ Somethin’* para o 25.º aniversário do álbum icónico de Jackson, *Thriller*. Ele também afirmou que era um amigo próximo da estrela nos últimos anos da sua vida e lançou a canção tributo *Cry Out of Joy* após a sua morte.

O estilista e cabeleireiro de Jackson, Steve Erhardt, que inicialmente escreveu uma mensagem no Facebook para os “crentes” – os fãs do cantor que ainda acreditam que ele está vivo – em 2017, dizia que tinha uma mensagem para eles.

A mensagem dizia: “Um conselho para os crentes, os crentes de Michael Jackson. Ouviram aqui primeiro, uma espécie de anúncio.

REGRESSO

“E em alguns meses, ou no máximo no final do ano, irão receber boas notícias.

“É quase inacreditável. E nem a família sabe… mas eu sei.”

Erhardt nunca revelou publicamente a que se referia exatamente o post.

Em junho do ano passado, ele partilhou outro post enigmático mostrando apenas a perna de um homem que usava as meias brancas características de Jackson e calças pretas largas e curtas.

O post dizia: “Numa sala de gravação, em algum lugar do mundo, numa localização não divulgada, ele está a chegar em breve.”

Alimentando ainda mais as estranhas teorias de conspiração, surgiu um canal no YouTube, “BeLIEve”, focado em debater se Jackson ainda está vivo.

Num vídeo, afirmam: “O amigo de Michael, o designer de cabelos de Hollywood, Steve Erhardt, disse-nos no ano passado que daria boas notícias aos crentes (quero dizer, pessoas que acreditam que Michael Jackson está vivo).

“Agora ele partilhou algo que entusiasmou os fãs.”

Michael Turegan, que investigou a morte de Jackson durante quase uma década, afirmou que as alegações de Erhardt não devem ser ignoradas.

Ele disse no ano passado: “Ele esteve em contacto com Michael no passado. Portanto, acho que devemos dar importância ao que ele diz.”