Yuri Meirelles abriu o jogo sobre sua participação na nova música da cantora

Sexo oral: modelo de clipe com Anitta dá detalhes de cena polêmica - Imagem: reprodução redes sociais

$ex0 oral: modelo de clipe com Anitta dá detalhes de cena polêmica – Imagem: reprodução redes sociais

Yuri Meirelles, modelo que gravou cena da simulação de $ex0 0ral para o novo clipe de Anitta, “Funk Rave”, lançado na última $exta-feira (23), comentou pela primeira vez sobre o momento que causou polêmica nos últimos meses.

No clipe, a cena ficou apenas sugerida durante o vídeo, ou seja, não foi mostrada a simulação do ato em si. “Não rolou a cena porque foi apenas uma insinuação do ato, já que o principal foco do clipe é a música e a exaltação da cultura do baile funk no Rio de Janeiro, por isso não focaram tanto no $exo.

Acho que foi o melhor a ser feito, por isso que o resultado ficou tão bom. Anitta está abrindo as barreiras do funk, já que tem visibilidade mundial”, explicou ele ao jornal Extra.

Além disso, ao falar dos bastidores das gravações em conversa com os seguidores no Instagram, o influenciador carioca ainda deu mais detalhes ao ser questionado se ficou excitado durante a gravação:

“Não fiquei ‘galudão’, não. Fiquei tranquilão. A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar, pensando em outras coisas, também pra não ficar concentrando.

Mas, ao mesmo tempo, é tranquilo, porque tá cheio de câmeras, tem os moradores em volta. Então, vai ficar ‘galudão’ ali no meio da situação, com um monte de gente vendo? Mas é difícil, não é fácil, não”, garantiu.

Apesar do registro ter sido vazado por moradores que acompanharam as gravações, a funkeira deixou claro que desde o início não seria mostrado, de fato, ela fingindo que estava tendo o ato com o rapaz.

Veja o clipe polêmico:


Compartilhe