Neymar parabeniza Anitta por premiação e alfineta críticos: ‘Temos que começar a dar mais valor’

Cantora carioca venceu categoria ‘Melhor Clipe de Música Latina’ do VMA 2023 com ‘Funk Rave’

Anitta e Neymar — Foto: Dia Dipasupil/Getty Images/Reprodução

Anitta e Neymar — Foto: Dia Dipasupil/Getty Images/Reprodução

Anitta repetiu a conquista do ano passado e levou o VMA 2023 na categoria “Melhor Clipe de Música Latina” com “Funk Rave”.

Na madrugada desta quarta-feira (4), a cantora foi parabenizada por muitos famosos, mas também recebeu uma postagem especial de Neymar, que fez questão de exaltar a brasileira, dando uma leve alfinetada nos críticos.

“Nós temos que começar a dar mais valor as nossas crias brasileiras… Parabéns, Anitta, por levar a nossa música e o nosso país ao topo do mundo”

Neymar parabeniza Anitta por premiação — Foto: Reprodução

Neymar parabeniza Anitta por premiação — Foto: Reprodução

Assim como Anitta, Neymar sofre duras críticas por parte do público brasileiro. Por isso, o comentário, no que se refere à carreira dois, tem um teor de resposta aos que duvidam do talento e da capacidade deles.

Premiação

Anitta vence na categoria 'Melhor Clipe de Música Latina' do VMA 2023 — Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid

Anitta vence na categoria ‘Melhor Clipe de Música Latina’ do VMA 2023 — Foto: REUTERS/Brendan Mcdermid

Anitta concorreu ao lado de Shakira, Bad Bunny, Karol G, Rosalía, entre outros artistas. O VMA 2023, um dos maiores de música do mundo, aconteceu na noite desta terça-feira (12), no Prudential Center, em Newark, nos Estados Unidos. Ao ser anunciada como vencedora, Anitta subiu ao palco e agradeceu aos fãs, além de claro, ela mesma.

“Não acredito! Brasil, estamos aqui de novo, pela segunda vez estamos aqui. Agradeço muito aos meus fãs, sem vocês eu não seria nada”, agradeceu a cantora após receber o prêmio.

A cantora também prometeu que o mundo ouvirá cada vez mais o funk brasileiro. “Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar”, completou.