Durante entrevista ao canal do Casimiro Miguel, na ‘CazéTV’, o jogador, Neymar Jr., falou pela primeira vez sobre o nascimento da pequena Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora digital, Bruna Biancardi, e relembrou como foi a reação do seu primeiro filho, Davi Lucca, ao saber da chegada do bebê.

Antes de saber do sexo, Neymar contou que Davi está muito animado com a chegada da pequena. Cazé perguntou: “O Davi tá animado (com a gravidez)?” e ele respondeu: “Muito! Tá pilhadaço! Muito feliz!

Neymar relembra sonho com bebê, expõe desejo de Davi e revela mensagem do filho para Bruna Biancardi - Metropolitana FM

Ele ficou muito contente de ter um irmãozinho ou uma irmãzinha chegando. Fala com a Bruna direto, manda mensagem pra ela. Ele vai fazer 12 anos. E com 12 anos já usa celular, fala tudo, né?”, disse, dias antes de saber o sexo do bebê.

Ao falar sobre o sexo, o atleta confessou querer uma menina, mas sonhou com menino: “Mas estou com sentimento que é menino porque sonhei que era menino e eu jogava bola com ele e com o Davi. E o Davi queria uma menina também porque ele já tem um irmãozinho né? Ele falou então quero uma menina. Mas aí ele falou: ‘xii papai! Sonhei que era um menino!’. Ele sonhou também! E eu também que era menino, agora vamos ver”, confessou Neymar e o desejo se realizou, né?.

Neymar fala sobre a Copa do Mundo

Ainda durante a conversa, Neymar contou como foi sua reação após ser eliminado da ‘Copa do Mundo de Futebol Masculino’. “Chorei durante uns cinco dias seguidos.

Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis.

Foi o pior momento da minha vida. Parecia um velório, um chorando de um lado, outro chorando do outro. Clima completamente pesado. Foi horrível, uma sensação que não quero passar de novo”, relembrou.

Neymar ainda declarou que está pronto para jogar a Copa de 2026. “Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não.

Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante. Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”.