A ex-mulher de Michael Jackson confessou que o falecido cantor não é o pai biológico dos seus dois filhos, segundo uma reportagem de um jornal britânico.

Deborah ‘Debbie’ Rowe, mãe de Prince Michael I, de 12 anos, e Paris, de 11, falou sobre o seu “casamento de fachada” com Jackson numa entrevista pública ao tablóide britânico.

Jackson, de 50 anos, faleceu na sexta-feira após sofrer um ataque cardíaco em sua casa, em Los Angeles.

Rowe, que se casou com Jackson no Sheraton Hotel em Sydney, em novembro de 1996, revelou que foi inseminada artificialmente por um dador anónimo e comparou-se a uma das éguas de raça pura que agora cria no seu rancho na Califórnia.

Shocking confession: Michael Jackson's ex-wife says she participated in his  drug addiction Singapore News

“Eu fui apenas o recipiente. Não era o esperma do Michael”, disse Rowe.

“Eu fui paga por isso, e segui em frente. Sei que nunca mais verei os meus filhos.”

Rowe revelou que ela e o cantor de *Thriller* nunca tiveram relações sexuais e não partilharam a mesma cama durante os três anos de casamento, descrevendo a união apenas como uma amizade.

Prince e Paris enfrentam agora um futuro incerto, efetivamente órfãos, embora eles e o irmão mais novo, Prince Michael II, nascido de uma mãe de substituição anónima, estivessem aos cuidados de Katherine, mãe de Jackson, de 79 anos, na propriedade da família em Los Angeles.

Rowe, que conheceu Jackson quando trabalhava como recepcionista numa clínica de dermatologia em Beverly Hills, onde ele ia para tratamentos de pele, disse que Jackson era solitário e desejava muito ter filhos.

“Michael estava divorciado, solitário e queria ter filhos. Fui eu quem lhe disse: ‘Eu terei os teus bebés’.

“Foi numa altura em que ambos estávamos muito solitários. Ambos gostávamos de animais, foi assim que começámos a conversar.

“Ele começou a deixar-me entrar nas salas de tratamento, a deixar-me ajudar o médico. Ele vinha três ou quatro vezes por semana. Comecei a falar com ele sobre o seu divórcio de Lisa Marie (Presley, sua primeira esposa).

“Ofereci-lhe o meu útero… foi um presente. Fiz isso para o ver feliz.”

Michael Jackson's ex-wife Debbie sobs as she shares regret over the King of  Pop's death - Mirror Online

Após a morte de Jackson, e sem estar mais vinculada a qualquer acordo legal, Rowe revelou que o cantor não teve envolvimento algum nos nascimentos dos seus filhos.

“Eu ia para o ‘escritório’, que era o que chamávamos à clínica médica. Eles inseminaram-me. Foi exatamente como insemino as minhas éguas para reprodução. Foi muito técnico”, explicou.

“Da mesma forma que coloco o esperma nos meus cavalos, foi o que fizeram comigo. Eu era a sua égua de raça pura.”

No entanto, Jackson não quis mais saber de Rowe após o nascimento do segundo filho, Paris, que a deixou incapaz de ter mais filhos.

“O parto foi muito difícil. O meu corpo ficou todo rasgado e fiquei estéril. Quando soube que eu não poderia ter mais filhos, ele não quis mais saber de mim”, disse ela.

Rowe teria então abdicado dos seus direitos parentais em troca de um pagamento de 8,4 milhões de dólares ao longo de nove anos.

Rowe disse que o casamento foi forçado.

“Ele queria fingir que éramos uma família.”

Is Michael Jackson his kids' biological father? All the conspiracy theories  - Irish Mirror Online

Ela tinha 37 anos e estava grávida, e ele tinha 38. O padrinho de casamento foi um rapaz de oito anos.

“Nunca vivemos juntos como um casal. Nunca tivemos relações sexuais. Ele estava sempre na estrada, a fazer as suas coisas.

“Ele nunca quis viver comigo. Por isso, comprou-me uma casa. Sempre houve ‘a minha casa’ e ‘a casa dele’, nunca ‘a nossa casa’.

“Deitávamo-nos juntos na cama a ler revistas e a ver filmes, com todos os animais à nossa volta, antes de termos filhos. Costumávamos passar tempo juntos.

“Mas essa era a vida dele. Esse era o Michael. Era assim que era.”

Rowe admitiu que nunca estava preparada para ser mãe.

“Eu não era boa nisso. Não quero esses filhos na minha vida. Os meus filhos agora são os meus animais.”

O ex-ator infantil britânico Mark Lester, que é padrinho de Prince e Paris, indicou que estaria disposto a assumir a guarda dos dois.

No entanto, o advogado da família Jackson, Brian Oxman, já afirmou que qualquer decisão judicial provavelmente favorecerá a avó Katherine.

Teorias da conspiração sobre Michael Jackson afirmam que ele não é o pai biológico dos seus filhos

Teorias da conspiração sugerem repetidamente que Michael Jackson NÃO é o pai biológico dos seus filhos – aqui estão algumas das mais populares.

Várias teorias têm circulado, sugerindo que o falecido ícone pop, Michael Jackson, não é o pai biológico dos seus três filhos.

Inside wild conspiracy theories surrounding Michael Jackson's family

Apesar destes rumores, os três filhos de Jackson, que faleceu em 2009, sempre afirmaram que ele era o seu verdadeiro pai. O filho mais velho do Rei do Pop, conhecido como Prince, e a filha Paris foram concebidos com Debbie Rowe, uma enfermeira que conheceu Jackson enquanto o tratava de vitiligo. Após a devastação de Jackson pela separação de Lisa Marie Presley, Rowe ofereceu-se para ter os filhos dele. Eles casaram-se em 1996, quando ela engravidou, mas divorciaram-se em 1999, com Jackson a ficar com a guarda total.

O seu filho mais novo, Blanket, nasceu através de uma mãe de aluguer desconhecida em 2002. Apesar das alegações de Jackson, muitos ainda questionam a sua paternidade. Abaixo estão algumas das teorias que os fãs têm sobre quem pode realmente ser o pai dos filhos de Michael Jackson.

Clique aqui para seguir o Mirror US no Google News e manter-se atualizado com as últimas notícias, desporto e histórias de entretenimento.

Alguns acreditam que o ator Mark Lester é o verdadeiro pai dos três filhos de Michael. Uma teoria sugere que Mark Lester, famoso por ter interpretado Oliver no filme de 1968, é o pai biológico – uma afirmação que ele fez em 2013.

Fans believe Michael Jackson's children could have different biological parents

Mark Lester, um amigo próximo de Michael Jackson há mais de 30 anos, sugeriu que poderia ser o pai biológico dos três filhos do falecido ícone pop. Ele afirmou que existe uma “boa possibilidade” de que seja o verdadeiro pai de Prince, Paris e Blanket, e está disposto a fazer um teste de ADN para prová-lo.

Lester tem defendido Jackson contra acusações após a divulgação do documentário controverso *Leaving Neverland: Michael Jackson and Me*. Ele afirma ter doado esperma a Jackson antes do nascimento do primeiro filho.

Numa entrevista de 2013, ele disse: “Não faria um teste de ADN sem o consentimento das crianças, mas quando elas atingirem a maioridade, e isso não está longe, e decidirem que querem que eu o faça, então farei. Depende delas. Não quero dizer-lhes o que fazer. Só quero reconectar-me e ser o padrinho que Michael fez de mim.”

Ele também notou semelhanças físicas entre a sua própria filha, Olivia, e Paris, assim como entre o seu eu mais jovem e Prince Michael. Lester recordou uma conversa ao telefone com Jackson após o nascimento do seu terceiro filho, onde o cantor brincou perguntando se ele tinha problemas de fertilidade, levando a uma conversa sobre ajudá-lo.

Jason Pfeiffer, outro amigo de Jackson, afirmou que o cantor confessou ter usado o esperma de Lester para ter os seus filhos pouco antes da sua morte. Pfeiffer contou ao *Sunday Mirror*: “Um dia, enquanto falávamos sobre os filhos dele e Debbie Rowe, ele simplesmente disse que os seus filhos foram realmente concebidos por Mark.”

Ele continuou: “Michael sentia que Mark era um dos seus amigos mais próximos. Ele disse que era um ótimo ator e um homem muito bom. Mencionou que tinha recolhido esperma de várias pessoas e decidiu que era Mark.”

Some theorize Mark Lester is the real biological father

Alguns questionam como é que os filhos de Michael são tão claros de pele quando ele era negro.

A mãe de Prince e Paris, Debbie Rowe, era branca, enquanto Michael era negro, levando alguns a questionar como é que as crianças poderiam ser tão claras. No entanto, os fãs apontaram a notável semelhança entre Prince e o avô de Michael, Samuel, sugerindo que eles estão realmente relacionados. Fotos antigas do bisavô de Prince também mostraram uma clara semelhança.

As crianças têm todos pele olivácea e partilham características faciais com Michael e outros membros da família. Os fãs também destacaram manchas de pele branca nas mãos e axilas de Prince, causadas pelo vitiligo – a mesma condição que alterou dramaticamente a aparência de Michael.

Mas especialistas em pele dizem que é improvável que uma pessoa com vitiligo transmita um gene específico que cause a condição aos seus filhos. O vitiligo ocorre quando as células que produzem melanina, o pigmento que colore a pele, cabelo e olhos, morrem ou param de funcionar.

Os fãs acreditam que Paris herdou os olhos verdes do avô Joe, enquanto Prince se assemelha fortemente ao irmão de Michael, Jackie, e partilha a mesma linha do maxilar e bochechas que o pai. Dizem que Paris se parece muito com a irmã de Michael, La Toya.

Dr. Arnie Klein é o verdadeiro pai de Prince

Some think Dr. Arnie Klein is the biological father of Michael's kids

Alguns acreditam que o Dr. Arnie Klein pode ser o verdadeiro pai dos filhos de Michael.

Prince teve uma discussão no Twitter em 2015 com alguém que disse que Michael não era o seu verdadeiro pai. Ele respondeu: “O sangue do pacto é mais espesso do que a água do útero… Fui criado pelo meu pai com o meu irmão e irmã.”

Outra pessoa levantou o rumor de que o Dr. Arnie Klein, que era amigo e médico de Michael, poderia ser o verdadeiro pai de Prince. Em 2013, o Dr. Klein alimentou a especulação ao postar uma foto dele com um dos filhos de Michael, acompanhada da legenda “Hmmmmm”.

O Dr. Klein, que faleceu em 2015, foi uma vez considerado o pai dos filhos de Michael com Debbie Rowe. Mas ele negou essa afirmação numa entrevista ao *Good Morning America* em 2009.

Blanket's surrogate mother reportedly didn't know who the father of her child was

Debbie Rowe não é a mãe biológica de Prince e Paris

Outra teoria afirma que Debbie Rowe também não é a mãe biológica de Prince e Paris, com alegações de que o TMZ corroborou a conspiração. O veículo noticiou anteriormente que uma fonte os informou que os embriões não foram feitos com o esperma de Michael nem com os óvulos de Debbie.

A mãe de aluguer de Blanket não sabia quem era o pai

Some believe Debbie Rowe isn't Prince and Paris' real mother

A mãe de aluguer de Blanket não sabia quem era o pai do seu bebé.

Michael queria supostamente manter a identidade da mãe de aluguer de Blanket em segredo. E segundo o TMZ, foi informado que a mãe de aluguer nem sabia que o pai do bebé era o famoso cantor.

O advogado de Michael teria recolhido o bebé do hospital e entregou-o a Michael. Há rumores de que uma enfermeira mexicana chamada Helena é a mãe biológica de Blanket. Durante o processo judicial após a morte de Michael, aos 50 anos, afirma-se que a sua mãe, Katherine, impediu que o tribunal ouvisse provas sobre a concepção dos filhos dele.

Macaulay Culkin é o verdadeiro pai biológico de Paris

Alguns acreditam que o ator Macaulay Culkin pode ser o pai biológico de Paris.

Some notice a strong resemblance between Macaulay and Paris

Some believe actor Macaulay Culkin could be Paris' real dad

Alguns veem uma forte semelhança entre Macaulay e Paris. O ator de *Esqueceram de Mim*, que era um amigo próximo de Michael e o defendeu contra alegações de abuso, é o padrinho de Paris, e até fizeram tatuagens de colheres combinadas para simbolizar o seu vínculo.

Rumores sugerem que Michael estava encantado com Macaulay, considerando-o a pessoa mais bonita que já viu. Alguns acreditam que Paris e Macaulay se parecem tanto que o esperma dele deve ter sido usado para a concepção dela, não o de Michael. Mas a verdadeira história pode permanecer um mistério.