EXCLUSIVO: Bilionário com cara de bebê! A namorada da faculdade de Elon Musk leiloa fotos, presentes e cartões de aniversário de seu romance dos anos 1990 que era “doce”, mas “carecia de demonstrações públicas de afeto”… e terminou quando ele se mudou para a Califórnia e a abandonou
A primeira namorada de Elon Musk está leiloando fotos deles quando eram universitários apaixonados e com cara de bebê, revelando os segredos de seu doce romance.
Jennifer Gwynne namorou o bilionário da Tesla quando ambos tinham pouco mais de 20 anos e estudavam na UPenn.
O casal ficou junto por um ano, período em que ela visitou a mãe dele, a modelo Maye, conheceu os irmãos dele e ouviu tudo sobre seus planos para carros elétricos.
Agora, ela é casada, tem um enteado e mora na Carolina do Sul. Depois de vê-lo dominar as manchetes e ver outros lucrarem com sua fama, ela agora está vendendo algumas das lembranças de seu caso de amor com a esperança de que os lucros ajudem a pagar a mensalidade da faculdade de seu enteado.
Em declarações ao DailyMail.com na segunda-feira, Gwynne, agora com 48 anos, disse que o romance deles era “doce”, mas carecia de afeição ou “PDA” — porque Elon resistia a ambos.
Eles terminaram quando ele se mudou para Palo Alto em 1995, mais ou menos na mesma época em que ele começou a namorar seriamente sua primeira esposa, Justine, com quem ele também estava saindo pelas costas, ela conta.
Elon Musk é mostrado com vinte e poucos anos em uma fotografia com sua ex-namorada, Jennifer Gwynne, e um de seus amigos da faculdade. Ela agora está vendendo fotos e lembranças de seu romance de um ano em leilão
O sonho jovem de Love: Elon e Jennifer juntos em 1994. Ela disse que ele só queria alguém que “estivesse com ele” e o “apoiasse”
‘Ele era muito intenso… muito focado. Mesmo naquela época, ele falava sobre carros elétricos’, diz Jennifer hoje sobre seu famoso primeiro amor
Jennifer disse que embora Elon “não fosse afetuoso”, ele fazia questão de que você soubesse se ele estava cortejando você
![](https://i.dailymail.co.uk/1s/2022/08/22/21/61620141-11135225-Elon_bought_Jennifer_this_necklace_in_December_1995_while_they_w-a-81_1661199098717.jpg)
O maior item de bilhete é um cartão de aniversário que ele escreveu para ela em dezembro de 1995. Diz: “Feliz aniversário Jennifer (também conhecida como Boo Boo). Com amor, Elon.” “Boo boo”, ela diz, era sua maneira de zombar dela. Ela reclamou com ele que ele não era afetuoso o suficiente com ela antes de ele escrever. “Ele achava que apelidos eram bobagens… Eu o provocava sobre isso, eu dizia “seja um pouco mais doce”. “Ele fez isso para ser mais romântico, porque eu tinha dito a ele para fazer”, ela disse. Certo, Elon comprou este colar para Jennifer em dezembro de 1995, enquanto eles estavam visitando sua mãe em Toronto. Era para ser um presente de Natal, mas eles decidiram que seria para o aniversário dela, ela conta ao DailyMail.com
‘Nós nos conhecemos no outono de 1994. Eu estava no terceiro ano e ele no último ano… nós morávamos no mesmo dormitório e trabalhávamos juntos.
“Sua natureza tímida me atraiu no começo… ele costumava ser meu tipo”, disse Gwynne.
Na época, uma empreendedora iniciante cheia de ambição e ideias, ela disse que “sempre soube” que ele “iria longe”.
‘Ele era muito intenso, muito focado nos estudos. Naquela época, ele sempre falava sobre carros elétricos… ele definitivamente estava indo a algum lugar. Ele via a escola apenas como um trampolim.’
As fotos mostram o casal em viagens de carro, bebendo champanhe e saindo com amigos.
Em algumas, Elon aparece curvado sobre um computador antigo. Em outras, ele está vestido de black tie para eventos formais da faculdade.
Saindo pela cidade e se vestindo de forma casual: um jovem Elon Musk vestido para um evento black tie e certo, com um pouco de suco de laranja Minute Maid
“Fomos físicos quando precisávamos ser… mas não houve nenhuma ajuda ou algo assim”, diz ela
Enquanto ele resistia ao ‘PDA’, Gwynne revela que ele a conquistou com uma comida chinesa para viagem de um restaurante local, fora do campus, chamado Beijing.
‘Quando ele está cortejando você, você sabe que ele está interessado, mas ele não foi extremamente afetuoso.
‘Nós éramos físicos quando precisávamos ser… mas não havia nenhuma mão segurando ou algo assim. Ele gostava de estar junto. Ele só gostava de ter alguém lá com ele, alguém para apoiá-lo.’
Ela descreve ter visitado a mãe dele, Maye – uma “mulher maravilhosa e deslumbrante” – quando ela morava em Toronto, e também ter conhecido os irmãos de Elon, Kimbal e Tosca.
‘[Maye] foi maravilhosa, muito doce, muito graciosa e realmente me incluiu nas conversas. Ela foi maravilhosa.
“Ela veio para a Filadélfia no final do ano letivo e nos levou para Nova York para ver Tommy na Broadway.”
Ela nunca conheceu o pai dele, Errol, mas se lembra de Elon lhe dizendo que eles “não se davam bem”.
Elon estava ‘sempre indo a lugares’, diz Jennifer, que disse que ele parecia ver a escola como um ‘trampolim’ para onde ele realmente queria estar
Depois de deixar a UPenn em 1995, Musk frequentou Stanford – mas apenas por dois dias. Ele é mostrado antes de fazer a mudança, enquanto ainda estava na Costa Leste
Musk com um dos amigos de faculdade do grupo. Jennifer fala com carinho sobre suas viagens de carro e os momentos em que “ficavam juntos” no dormitório
O casal em maio de 1995, pouco antes de ele se mudar para a Califórnia e o romance chegar ao fim
Musk com amigos no jantar como um estudante universitário com cara de bebê
De olho no prêmio: Musk, sentado ao lado de um computador, cercado por roupas, um frasco de Eucerin e o que parece ser sabão em pó
‘Naquela época, eu sabia que ele era casado novamente e tinha tido uma filha recentemente… ele tinha um caso com a família.
‘Vi uma foto do Elon segurando uma meia-irmã e ele simplesmente disse que eles não se davam bem.’
Na época do romance dela com Musk, o pai dele era casado com sua segunda esposa, Heide Bezuidenhout.
Ela tinha uma filha de quatro anos, Jana, quando se casaram. Após o divórcio de Errol e Heide em 1997, Errol e Jana ficaram juntos de forma controversa. Desde então, eles tiveram dois bebês.
Gwynne diz que ela e Elon se separaram quando ele se mudou para a Califórnia para perseguir seus sonhos no setor tecnológico.
Elon durante alguns passeios e viagens de carro do casal. O romance acabou quando ele se mudou para a Califórnia porque não queria fazer relacionamentos de longa distância, disse Gwynne
Elon brincando com amigos enquanto estava na UPenn no início dos anos 1990
Sem que ela soubesse, ele também estava namorando sua primeira esposa, Justine.
‘Com o passar dos anos, percebi… estava claro que ele estava procurando uma esposa. A esposa perfeita.
“Ele tem um tipo. Eu era muito loira, eu me encaixava no tipo”, ela disse.
Ela o visitou uma vez depois que ele se mudou para a Califórnia, e foi quando ele desistiu.
‘Se não estivéssemos fisicamente juntos, seria um problema porque ele não é bom no telefone. Ele disse, “é perda de tempo.”
“Foi difícil, não era o que uma mulher de 20 anos queria ouvir. Eu estava completamente apaixonada por ele”, ela diz hoje.
Gwynne diz que, embora eles não se falem há décadas, ela não acredita que seu antigo namorado esteja “feliz” com sua vida agora.
‘Não concordo com muito do que ele diz agora. Não me entenda mal, ele é brilhante – uma mente única em várias gerações… Só acho que, honestamente, ele está procurando por amor ou algum tipo de validação.
‘Tenho certeza de que ele não se importa com o que eu tenho a dizer, só queria que ele fosse um pouco mais feliz. Ele parece estar tentando encontrar algo. Estou muito feliz com minha vida e não sei se ele pode dizer o mesmo.’
Ela decidiu vender as fotos e o colar que ele lhe deu como presente de Natal na esperança de arrecadar dinheiro para financiar a faculdade do enteado.
Gwynne resistiu por anos, mas disse depois de ver outros ganharem milhares vendendo seus tesouros tocados por Elon: “agora é a hora”.
Agora com 48 anos, Jennifer diz que acredita que Elon está “procurando por algo”. “Não me entenda mal, ele é brilhante – uma mente única em várias gerações… Eu só acho que, honestamente, ele está procurando por amor ou algum tipo de validação. ‘Tenho certeza de que ele não se importa com o que eu tenho a dizer, só queria que ele fosse um pouco mais feliz. Ele parece estar tentando encontrar algo. Estou muito feliz com minha vida e não sei se ele pode dizer o mesmo’
‘Eu tinha essas fotos e as notas há muito, muito tempo. Mas agora eu estou tipo, “bem, o homem não consegue ficar fora das manchetes… então…”.
O item mais caro é um cartão de aniversário que ele escreveu para ela em dezembro de 1995.
Diz: ‘Feliz aniversário, Jennifer (também conhecida como Boo Boo). Com amor, Elon.’
“Boo boo”, ela diz, era a maneira dele de tirar sarro dela. Ela reclamou com ele que ele não era carinhoso o suficiente com ela antes de ele escrever.
“Ele achava que apelidos eram bobagens… Eu o provocava por isso, eu dizia “seja um pouco mais doce”.
“Ele fez isso para ser mais romântico, porque eu disse a ele para fazer isso”, ela disse.
Elon se casou com sua primeira esposa Justine em 2000 e o casal rapidamente começou uma família. Sua primeira filha, Nevada, morreu tragicamente de Síndrome da Morte Súbita Infantil em 2002.
Eles tiveram outros cinco filhos juntos – os gêmeos Xavier (agora Vivian) e Griffin – e depois os trigêmeos Damian, Kai e Saxon.
Elon e Justine se divorciaram em 2008. Ele então se casou com a atriz britânica Talulah Riley duas vezes – uma em 2010 e outra em 2013 (o casal se separou em 2012 e se reconciliou no ano seguinte).
O segundo divórcio deles aconteceu em 2016. Ele teve um breve romance com Amber Heard, depois se estabeleceu com Grimes. Eles tiveram dois filhos juntos (o primeiro, X Æ A-Xii Musk, em 2020 e o segundo, Exa Dark Sideræl, em novembro do ano passado, por meio de uma barriga de aluguel).
Na mesma época, ele teve gêmeos com a executiva da Neurolink, Shivon Zilis.
Agora, acredita-se que ele esteja namorando Natasha Bassett. Ele negou recentemente uma alegação do Wall Street Journal de que ele teve um caso com a esposa de Sergey Brin, Nicole Shanahan, mas brincou que estava tentando aliviar a “crise de subpopulação” com suas frequentes transas.