Neusa Muller, 54, foi qu*im@d@ pelo filho em 21 de janeiro e ficou internada na Policlínica de Pato Branco
–
–
Foto: Reprodução/ Instagram
–
–
–
No último domingo (2), Neusa Muller, de 54 anos, veio a falecer após ser brutalmente atacada pelo próprio filho no dia 21 de janeiro.
–
Ela estava internada na Policlínica de Pato Branco, lutando contra graves ferimentos por arma branca e queimaduras extensas.
–
O que levou ao crime?
–
O trágico caso ocorreu no bairro Bortot, durante uma discussão entre mãe e filho que escalou para violência extrema.
–
O suspeito, cujo nome ainda não foi divulgado, agrediu Neusa com uma faca e depois ateou fogo à residência, agravando os ferimentos da vítima e causando danos consideráveis à propriedade.
–
Os Bombeiros foram chamados para conter o incêndio, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros a Neusa, encaminhando-a em seguida para o hospital, onde ela permaneceu até o momento de seu falecimento.
–
Qual foi o destino do filho?
–
Após o ataque, o filho da vítima fugiu da cena, mas foi capturado mais tarde pela Polícia Militar.
–
A Polícia Civil está à frente das investigações do caso.
–
O corpo de Neusa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários.
–
Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.
–
O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua.
–
Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.