v

Cristiano Ronaldo CALA E FAZ OS FÃS DE MESSI CHORAREM (ESPN, GIRALT) FALSA HUMILDADE

Muitas vezes, esqueço de pensar no que eu tenho, no que conquistei, porque isso me motiva a querer fazer mais e melhor a cada ano. Eu acredito que essa é a diferença com os outros, porque talvez se outro estivesse na minha posição, com todas as condições que eu tenho, já teria deixado o futebol dez anos atrás. Claro, mas eu continuo com essa paixão, por isso digo muitas vezes que sou diferente dos outros, te digo não só por números, mas em todos os aspectos, números de futebol e números fora dele, é igual, sou diferente. Ponto final, você nota isso, não? Claro que eu percebo, percebo, e como eu sempre digo, uma expressão da farmacologia é o que diz a literatura, a literatura não mente, os números não mentem. Por isso, eu não preciso me gabar, ou seja, me gabar por algo que é verdade, não há necessidade de ter vergonha de assumir os fatos.

Ai, amigos, como me incomoda quando não colocam as entrevistas completas, porque esse pedaço que acabamos de ouvir de Cristiano Ronaldo destrói completamente o que a imprensa anti-Cristiano e seus haters colocam como argumentos, de que Cristiano Ronaldo sente a necessidade de se impor, de ser prepotente e de estar sempre falando sobre ele mesmo. Ele não consegue parar de dizer que é o melhor. Aqui, claramente, Cristiano Ronaldo, como mostramos no vídeo que postei ontem, deixa claro que não é que ele queira ficar falando sobre si mesmo, mas quando Edo Aguirre vem e pergunta algo, e ele está falando sobre fatos, é impossível ele se excluir da equação quando claramente os fatos o colocam no topo. Ele sempre disse que os recordes o perseguem, ele não está perseguindo nenhum recorde. E nem vemos um Cristiano Ronaldo com a necessidade de agradar a todo mundo ou de que todos o amem, e ele deixa isso bem claro, por exemplo, nesta parte da entrevista.

Quando ele responde a Edo Aguirre, ele diz: “Interessa aquelas pessoas? Porque não vale a pena”. “Você mudou a maneira de aceitar as críticas ou de deixar de ler redes sociais e notícias?” Ele responde: “Agora eu abro algo e leio que Cristiano… Não sei o quê, e isso nem entra na minha cabeça, porque sei que tem gente que não me conhece, gente que nunca esteve comigo, gente que tem inveja, porque estar na minha posição gera muita inveja. Você sabe disso, e tenho outros aspectos que ainda são piores para gerar inveja. Você entende o que quero dizer? E isso faz parte da minha vida, da minha história. Sempre serei assim e tenho que viver com as pessoas que me querem, meus fãs, minha família, meus amigos, sabe, e é assim.”

O pior de tudo é que, além da inveja, as pessoas que criticam Cristiano realmente o odeiam. Ou seja, odeiam o que Cristiano representa, porque essas pessoas não apenas odeiam o que ele representa, mas odeiam a si mesmas. É por isso que nos últimos vídeos falamos sobre isso. Cristiano Ronaldo reflete o que essas pessoas não querem ver, porque ver em Cristiano a responsabilidade, a autoconfiança, ver uma pessoa feliz consigo mesma faz com que elas percebam o quanto elas mesmas não se aceitam e não têm autocrítica.

E aqui, você percebe que as pessoas querem nos vender que Cristiano é o que não tem ego onde deveria ter, mas eu acho que é exatamente o contrário. Se ele fosse um exemplo de quem tem o ego muito grande, seria Cristiano. Por isso, Cristiano não se importa em bater recordes mais rápido, ele nem sequer se movimenta por recordes ou pelo dinheiro que possa ganhar. Obviamente, se nenhum clube europeu quiser contratá-lo e ele não puder continuar onde gostaria, vai para a melhor opção econômica, mas o projeto da Arábia Saudita é muito mais promissor e pode oferecer um incentivo maior do que jogar no México, na Turquia ou no Brasil, onde realmente nenhum time dessa liga vai aspirar a fazer o que a Arábia está tentando fazer.

Cristiano Ronaldo VUELVE a HACER LLORAR a FANS DE MESSI (ESPN, GIRALT) FALSA  HUMILDAD y EGO DE CR7 - YouTube

Se as pessoas realmente ouvissem tudo o que Cristiano diz na conversa com Edo Aguirre e em outras entrevistas, perceberiam que é uma pessoa que gosta de estudar, se preparar, entender o motivo de suas ações, entender o porquê de estar onde está. Se Cristiano fosse o egocêntrico e narcisista que nos vendem, nem ele nem Fernando Santos teriam feito o que fizeram com ele no próprio Real Madrid. Cristiano Ronaldo seria diferente disso. Por isso, eu sempre respondo aos haters. Mas, sinceramente, nunca faço isso para convencer ninguém. Eu faço os vídeos porque os fatos estão aí. Esses vídeos são para os fãs de Cristiano Ronaldo. Agora, se outras pessoas querem se tornar obcecadas por ele e ficar o tempo todo tentando atacar o Cristiano, isso é outra história.

Se Cristiano fosse tão irrelevante como querem nos fazer acreditar, por que todos os meios de comunicação e a imprensa ficaram tão indignados com as palavras de Cristiano? Porque ele estava apenas confirmando o que ele mesmo diz. Mas, novamente, isso não importa para Cristiano. E não estou dizendo que não devemos defendê-lo, evidentemente que sim, mas essa defesa não deve ser para transformar Cristiano em Messi, porque sinto que muitos fãs de Cristiano fazem isso de forma indireta ou até sem perceber, quando querem que ele na Arábia ganhe títulos e agora falem sobre remontadas, é completamente ridículo. Eu simplesmente sou consciente de que Cristiano, como ele mesmo disse, o torneio que ele mais gosta de competir é a Champions, e eu vejo ele jogando, porque ele mesmo disse que jogaria apenas enquanto estivesse no seu melhor nível. Por isso, não gostei que ele fosse para a Arábia.

Igual, eu não sabia que, ao ir para a Arábia, ele teria esse projeto, se eu soubesse, teria apoiado desde o início, sabendo que os clubes europeus deram as costas para ele e que ele foi para lá porque lá ele teria a chance de levar outros grandes jogadores e criar uma liga para fazer o que a Europa não está fazendo. Se eu soubesse disso, teria apoiado desde o começo. Então, eu sei que Cristiano não vai voltar à Europa por qualquer time, isso não importa para ele. A única forma de convencê-lo seria se houvesse uma oferta de um time top, porque competir é o que ele gosta, ele não gosta das coisas fáceis. Se fosse assim, ele teria ido para o PSG há muito tempo.

Por isso, eu digo que Cristiano e Messi não são iguais, e nós também não somos iguais. Cristiano com 36, 37 anos estava na Série A ou no Manchester United, arrebentando, enquanto outros estão na sua “primeira fase” na MLS, pior ainda, podendo estar no Barcelona, sem ser discriminado. Ele, por sua própria vontade, está na terra do Mickey Mouse. E Cristiano Ronaldo tem que ser calado porque, se não, essas pessoas não podem sustentar esse discurso. Mas, enfim, como eu disse, me incomoda quando não publicam a entrevista completa, porque Cristiano não precisa reafirmar absolutamente nada. Mas também não vai ficar calado, não vai fingir humildade e não vai ficar dizendo que é por sorte. Ele sabe muito bem que não é por sorte.

Cristiano Ronaldo VUELVE a HACER LLORAR a FANS DE MESSI (ESPN, GIRALT)  FALSA HUMILDAD y EGO DE CR7

O que mais me surpreende é que tem pessoas que vão à academia e, quando ganham um pouquinho de músculo, tiram fotos e postam por aí. Se fosse com eles, diriam “Ah, não vou postar fotos dos meus progressos porque preciso ser humilde.” Ah, claro, como Messi faz. Isso é um sinônimo de humildade? Qual humildade? O que isso demonstra é o quão falsos são muitos por aqui. E essas pessoas temos que ignorar. Por mim, que digam o que quiserem. Se fosse verdade o que eles dizem, não precisariam ficar tentando convencer as pessoas de que Cristiano é super ruim, que não tem talento e que só empurra bolas. Mas eles adoram lutar contra a realidade.

Então, amigos, como é difícil, de verdade, odiar o Cristiano. Mas, enfim, vou estar lendo os comentários de vocês aqui embaixo. Não se esqueçam de me seguir no Instagram e no Twitter, de compartilhar e se inscrever no canal, porque nos vemos no próximo vídeo.

Related Posts

Our Privacy policy

https://fandomnews24h.com - © 2025 News