v

RELATÓRIO: O Real Madrid não poderá contar com Eduardo Camavinga para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal na próxima semana, após o meio-campista receber seu terceiro cartão amarelo da temporada na derrota por 3 a 0, com Ancelotti furioso e pedindo sua expulsão. “Ele está se comportando como uma criança”

O Real Madrid terá que se virar sem Eduardo Camavinga na próxima partida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Arsenal, após o meio-campista ter acumulado o terceiro cartão amarelo nesta temporada durante a derrota por 3 a 0.

Eduardo Camavinga Cartão vermelho contra o Arsenal, Melhores momentos do Arsenal x Real Madrid, Liga dos Campeões 2025

Os Gunners dominaram os gigantes espanhóis no norte de Londres, dando um passo significativo rumo às semifinais. Declan Rice marcou duas faltas incríveis, marcando sua primeira na categoria principal, enquanto Mikel Merino marcou o terceiro gol. Tanto Arsenal quanto Real Madrid entraram no confronto de terça-feira à noite preocupados com possíveis suspensões para a partida de volta na Espanha.

Gabriel Martinelli, Declan Rice e Jurrien Timber, do Arsenal, quase foram suspensos com dois cartões amarelos cada, enquanto o Madrid teve seis jogadores em situação semelhante. Infelizmente para Carlo Ancelotti, Camavinga recebeu um cartão amarelo por uma entrada em Bukayo Saka e recebeu o segundo cartão amarelo nos acréscimos, o que o exclui da partida da próxima semana no Santiago Bernabéu.

Pelo Arsenal, Mikel Arteta não terá nenhum jogador suspenso para a próxima partida, já que seu trio, com dois cartões amarelos, manteve a disciplina. Além disso, conforme informado no site da Liga dos Campeões da UEFA, os cartões amarelos não são válidos para além desta fase. De acordo com o Artigo 63.04 do Regulamento da Liga dos Campeões da UEFA, “todos os cartões amarelos expiram após a conclusão das quartas de final. Eles não são válidos para as semifinais”.

Eduardo Camavinga está fora de combate! 🚨 Perde a segunda partida entre Real Madrid e Arsenal, Arsenal 3 a 0 Real Madrid | UCL 24/25 - YouTube

Isso implica que jogadores como Mikel Merino, Thomas Partey, Myles Lewis-Skelly, Ben White, David Raya e Jakub Kiwior, que receberam um cartão amarelo cada, não serão suspensos na semifinal caso recebam cartões amarelos nos dois jogos seguintes, desde que avancem. O regulamento especifica que “cartões amarelos e suspensões pendentes são sempre transferidos para a próxima fase da competição”, exceto após as quartas de final.

Em outros lugares, há preocupações quanto à condição física de Bukayo Saka e Rice, já que ambos receberam tratamento do fisioterapeuta do clube em campo antes de serem substituídos no final da partida. Os Gunners devem jogar contra o Brentford na noite de sábado pela Premier League, antes de viajarem para a Espanha quatro dias depois. É provável que Arteta faça mudanças em seu elenco para dar descanso a jogadores importantes.

Related Posts

Our Privacy policy

https://fandomnews24h.com - © 2025 News