Neymar, 31, e Bruna Biancardi, 29, tiveram um mês de junho movimentado.
Entre rumores de traição, pedidos de perdão, tretas com a Prefeitura de Mangaratiba e até um chá revelação, a família do jogador de futebol dominou as manchetes dos últimos dias.
Veja tudo o que aconteceu nas últimas semanas com Neymar e seus familiares:
12/06 – Neymar e Bruna aparecem em clima de romance no Dia dos Namorados. Eles surgiram dançando juntos e comemoraram em uma festa com grupo de pagode ao vivo, buffet, hambúrguer e batata frita.
16/06 – Surgem os primeiros rumores de que Neymar traiu Bruna no Dia dos Namorados, após uma matéria na coluna da jornalista Fábia Oliveira. O jogador teria tido um affair com a influenciadora Fernanda Campos, que expôs conversas com o atleta e indícios de que os dois teriam se encontrado no dia 12 de junho.
19/06 – Bruna rebate jornalista que afirmou que ela dá “passe livre” para Neymar se relacionar com outras mulheres. Ela divulgou uma mensagem que enviou a Erlan Bastos, do portal Em Off. “De onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do quê? Mostre as provas então! Por que, se não mostrar, vai levar um grande processo nas costas”, escreveu ela.
20/06 – Neymar publica um pedido de desculpas e admite que “errou” com a namorada. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso”, escreveu o jogador. O colunista de UOL Lucas Pasin revelou que a pressão da família e a intenção de “abafar” o assunto foram questões decisivas para que o jogador fizesse a publicação.
21/06 – Neymar e Bruna vão juntos a festa de casamento. Eles foram padrinhos de casamento de Cris Guedes com Bianca Coimbra, amigos do craque. Na ocasião, o jogador usava ainda a aliança de compromisso com a modelo.
22/06, de tarde – Pai de Neymar recebe voz de prisão em mansão em Mangaratiba, no RJ. Ele se exaltou com representantes da Secretaria do Meio Ambiente de Mangaratiba (RJ) enquanto eles interditavam uma obra, de um lago artificial, na mansão de Neymar. Ele foi liberado.
22/06, de noite – Neymar e Bruna aparecem juntos pela primeira vez após a polêmica, em leilão de instituição do jogador. Eles não conversaram com a imprensa, mas posaram para fotos com o primogênito de Neymar, Davi Lucca, 11.
Neymar e Bruna chegam juntos ao leilão do Instituto Neymar
Imagem: Patrícia Devoraes/Brazil News
24/06 – Casal revela sexo da primeira filha em chá revelação. Em evento luxuoso recheado de famosos, Neymar e Bruna revelaram que estão esperando uma menina. Eles apareceram cantando Sandy & Junior juntos. Enquanto isso, surgiram relatos nas redes sociais de que a mãe de Neymar “vazou” o sexo do bebê em um salão de beleza antes do chá revelação, evidenciando o afastamento de Bruna da sogra.
26/06 – Bruna divulga nome da filha. A menina se chamará Mavie, uma adaptação da expressão “minha vida”, em francês. “Ma” significa “minha” e “vie” significa “vida” no idioma.
27/06 – Influenciadora trans afirma que já ficou com Neymar. Sophia Barclay diz que o jogador propôs um contrato de sigilo para que o romance não se tornasse público. “Começamos a trocar conversas, beber, ficamos alterados e tivemos uma relação. Depois disso seguimos a vida e marcamos um segundo encontro, duas semanas depois. Nos encontramos em um motel na Barra da Tijuca [no Rio de Janeiro]. Depois disso decidimos terminar essa ‘ficada casual'”, disse, ao colunista Lucas Pasin.
29/06 – Desde ontem, outras influenciadoras estão divulgando supostas investidas de Neymar. Modelos estrangeiras como Celeste Bright e Sephora Noori e a estudante da USP Isis Mesquita divulgaram mensagens que receberam de Neymar nas redes sociais.
30/06 – Neymar faz piada com mensagens expostas e irmã de Bruna detona. “Mais alguém?”, perguntou o jogador no Twitter, após suas trocas de mensagens com mulheres repercutirem. No mesmo dia, Bianca Biancardi, irmã de Bruna, criticou o jogador em suas redes sociais. “Está debochando da situação em vez de sentir vergonha e constrangimento”, escreveu ela na publicação.