Em entrevista à Vogue britânica, a supermodelo Gisele Bündchen relembrou a memória de derramar lágrimas quando estava de peito nu na passarela aos 18 anos.

Recentemente, a Vogue britânica publicou a capa da edição de junho de 2022, com a supermodelo Gisele Bündchen como rosto da capa.

A supermodelo Gisele Bündchen derramou lágrimas porque estava com os seios nus na passarela aos 18 anos - Foto 1.

Gisele Bündchen na capa da edição de junho da Vogue britânica

Na foto, a beldade brasileira usa um macacão preto com uma fenda profunda no peito que complementa seu corpo esguio. A postura sentada relaxada com cabelos cacheados esvoaçantes e olhar afiado traz uma sensação de poder, generosidade e charme irresistível.

Além das fotos que mostram sua excelente aparência aos 42 anos, Gisele também chamou a atenção quando se abriu sobre sua jornada até o topo de sua carreira de modelo em uma entrevista privada à Vogue UK.

A ex-anjo da lingerie 8x revelou que um dos “momentos mais traumáticos” de sua carreira foi deixar os seios nus no desfile de Alexander McQueen na London Fashion Week em 1998. Naquela época, ela tinha apenas 18 anos.

A supermodelo Gisele Bündchen derramou lágrimas porque estava com os seios nus na passarela aos 18 anos - Foto 2.

Gisele afirmou que o momento de peito nu no desfile de Alexander McQueen em 1998 foi o momento mais doloroso de sua carreira de modelo

A supermodelo Gisele Bündchen derramou lágrimas porque estava com os seios nus na passarela aos 18 anos - Foto 3.

Ela chorou e ficou preocupada que seus pais vissem a imagem reveladora de sua filha

De acordo com a supermodelo nascida em 1980, essa explosão emocional não só a deixou desconfortável, mas também a maquiadora. Essa pessoa implorou para que ela não chorasse porque isso arruinaria o rosto que exigia muito esforço para combinar com o espírito do traje. Gisele ficou desapontada quando teve que fazer o traje de “falta de tecido”. “Eu só conseguia dizer algumas palavras em inglês na época. Eu não conseguia entender tudo o que eles estavam dizendo, então fingi que entendia. Eu não tenho nenhuma pista. Eu perguntei: ‘Tem que ter uma camiseta ou outra coisa, certo?’. Mas não, é isso. Então comecei a chorar“, disse ela.

No final, Gisele teve que aceitar “deixar ir” na passarela. Durante a apresentação, o que ela pensou foi “Espero que meu pai nunca veja essa foto”.

Para Gisele, foi uma das memórias sombrias que ela nunca esquece. No entanto, a mãe de dois filhos afirmou que transformou a experiência “traumática” em uma oportunidade de aprendizado. “Tudo o que eu quero fazer é sair, mas você sabe, é uma das coisas que te torna mais forte”, enfatizou.

A supermodelo Gisele Bündchen derramou lágrimas porque estava com os seios nus na passarela aos 18 anos - Foto 4.

Embora seja uma lembrança infeliz, é a motivação para Gisele atingir o auge da fama no presente

Ignorando a triste história de ter que vender nua, antes disso, Gisele ficou chocada porque ganhou uma posição de performance na London Fashion Week 1998. Ela foi rejeitada dezenas de vezes em sessões de modelagem pré-evento porque não se encaixava na estética “heroína chique” que era muito popular na época.

“Eu não falo inglês. Foi minha primeira temporada de atuação em Londres. Fiz 42 sessões de elenco. Lembro-me de ir a todas aquelas audições e ninguém se preocupou em olhar para o meu perfil porque era a era da ‘heroína chique’. Obviamente, eu não pareço com esse visual viciante”, disse ela.

Siêu mẫu Gisele Bündchen rơi nước mắt vì để ngực trần catwalk năm 18 tuổi - Ảnh 5.

Gisele falhou muitas vezes ao iniciar um negócio porque não se adequa ao seu gosto

Atravessando as dificuldades da fase de start-up, ela quase tinha tudo em suas mãos quando “dominou” as principais passarelas da moda e até namorou Leonardo DiCaprio. No entanto, Gisele enfrentou um período de “fundo” aos 22 anos. Ela foi atormentada por ansiedade e pânico por um ano e meio. Ela “esqueceu” com doces, cigarros e álcool.

Então, por meio da apresentação de um amigo, ela procurou a ajuda de um terapeuta naturopata. Essa pessoa imediatamente deu a ela uma terapia de desintoxicação abrangente: sem açúcar, sem amido, sem laticínios, sem cafeína, sem álcool e sem tabaco. As únicas coisas que ela podia carregar em seu corpo eram vegetais, nozes e pequenas quantidades de carne magra. Dieta severa leva a sintomas graves de abstinência: “Acho que essas são as piores enxaquecas que já tive na minha vida”.

 

Três meses depois, Gisele gradualmente se livrou dos sintomas debilitantes. Segundo a estrela, desde então ela aprendeu o hábito de acordar às 5 da manhã todos os dias para meditar e praticar.

Na entrevista, Gisele também compartilhou sobre o marco de sua carreira quando assinou com a Victoria’s Secret em 2000. Ela admitiu que estava hesitante porque temia que a oportunidade de se tornar um “anjo da lingerie” arruinasse seu objetivo de ir mais longe no campo da alta moda. No final, ela optou por assinar um contrato com uma marca popular de lingerie por causa do enorme salário. De acordo com a supermodelo 8x, é a maior quantia de dinheiro que ela já ganhou em sua carreira.

Siêu mẫu Gisele Bündchen rơi nước mắt vì để ngực trần catwalk năm 18 tuổi - Ảnh 6.

Gisele assinou com a Victoria’s Secret por um salário “enorme”

Gisele Bündchen é uma modelo e atriz brasileira. Desde 2004, Bündchen é uma das modelos mais bem pagas do mundo. Em 2007, ela ficou em 16º lugar na lista das mulheres mais ricas da indústria mundial do entretenimento. Em 2012, ela ocupou o primeiro lugar na lista da Forbes das principais modelos pagas. Em 2014, ela foi classificada pela Forbes como a 89ª Mulher Mais Poderosa do Mundo.

Bündchen se casou com o astro do futebol americano Tom Brady em 2009. O casal tem dois filhos juntos, um menino e uma menina.