A mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, Gabriella Gáspár, compartilhou a mensagem da menina e aproveitou para desabafar: “Ela sempre pensa no pai”

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos de Neymar, Jázmin Zoé e Gabriella Gáspár - Metrópoles

Domingo (11/8) foi comemorado o Dia dos Pais no Brasil, e a suposta filha de Neymar, de 10 anos, resolveu mandar um recado para o jogador, em português. A mãe de Jázmin Zoé, Gabriella Gáspár, compartilhou a mensagem da menina e aproveitou para desabafar sobre a expectativa de provar a paternidade da menina.

“Minha princesa desejando um feliz Dia dos Pais. Ela já está aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e da demora de tudo”, afirmou a ex-modelo húngara, que afirma ter vivido um affair com o atleta, em 2013.


Na gravação, Jázmin Zoé arrisca as palavras no idioma de Neymar: “Feliz Dia dos Pai (sic)”, disse a garota, antes de mandar um beijo para a câmera.

Dia dos Pais: suposta filha de Neymar prepara presente

A coluna Fábia Oliveira conversou, com exclusividade, com Gabriella Gáspár, que acusa Neymar Jr. de ser o pai de sua filha, Jázmin Zoé, de 10 anos.

Receba no seu email as notícias da coluna Fábia Oliveir

“Jázmin fez um presente. Como todos os anos, porque sei que 11 de agosto é o Dia dos Pais no Brasil”, disse no bate-papo exclusivo.

Gabriella completou depois de ser perguntada sobre o que seria: “É uma pulseira artesanal. Além disso, presentes coletados ao longo desses 10 anos”. A húngara ainda revelou que a menina quer entregar o item pessoalmente, em mãos.

5 imagens
Neymar e Gabriella Gaspar, mãe da suporta quarta filha do craque
"Tá fugindo do DNA", afirma modelo Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha com Neymar
Jázmin Zoé, de 10 anos, sendo comparada com Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi
Gabriella Gáspár afirma ser mãe do quarto filho de Neymar

Um pouco antes, Gáspár revelou que, logo, confirmará que Neymar é o genitor da sua filha. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, observou.

Questionada se já havia reencontrado com o craque do Al-Hilal, da Arábia Saudita, a moça foi categórica, mas não escondeu as expectativas: “Ainda não. Mas chegará a hora disso também”.

Na conversa, Gabriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste:

“O advogado me ajudou muito até aqui [no processo de investigação de paternidade]. É verdade que as coisas avançam lentamente, mas tudo de forma positiva. Quero dizer, as coisas estão andando, mas de um jeito certo e seguro”, ressaltou.

Na conversa, Gabriella revelou que o material para a investigação de paternidade ainda não foi colhido, mas deu a entender que já existe um combinado acerca do teste. “Isso acontecerá em breve. O DNA é obtido na Hungria. Pedimos um pouco mais de paciência [com relação ao resultado]”, concluiu.

Gabriella Gáspár diz ter se relacionado com o craque em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella [irmã do jogador]”, disse a moça em um bate-papo exclusivo com a coluna Fábia Oliveira, em março deste ano, quando o caso veio à tona.

Ela ainda completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”.

Neymar se pronuncia sobre suposta paternidade

O jogador de futebol Neymar Jr. se pronunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, a respeito do processo de paternidade de uma menina de 10 anos, fruto de um suposto affair com a ex-modelo húngara, Gabriella Gáspár.

O envolvimento entre os dois teria acontecido em 2013, quando o atleta representou a Seleção Brasileira e jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

O pronunciamento veio depois de a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, da Record, contar que Neymar havia feito um exame de DNA para descobrir se seria pai da menina. Em nota à Band, a equipe do atleta informou:

“O processo de investigação de paternidade corre em segredo de Justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, escreveram.

Vale destacar que, se confirmada a paternidade, essa será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de uma relação com a influenciadora Carol Dantas; da Mavie, de 10 meses, de seu relacionamento com Bruna Biancardi; e Helena, de um mês, de seu envolvimento com a modelo Amanda Kimberlly.