OH MEU DEUS! A ex-mulher de Tom Brady, Gisele Bündchen, e muitas pessoas encontram um terreno comum enquanto enterram as ações “imprudentes e descuidadas” do ex-QB

Bridget Moynahan, Tom Brady e Gisele Bündchen

Bridget Moynahan, Tom Brady e Gisele Bundchen (Fotos via Getty Images)
Bridget Moynahan e Gisele Bündchen provavelmente não gostavam uma da outra, já que o relacionamento de Tom Brady terminou com a primeira e começou com a segunda.

No entanto, uma fonte disse que as duas mulheres enterraram o machado de guerra. Elas concordam que o roast do ex-quarterback na Netflix foi de mau gosto. 

“O relacionamento de Tom com ela e com Gisele está muito tenso agora”, disse a fonte, segundo a revista OK !.

“Ela se sente mal por Gisele e pelas crianças e disse isso a ela. Ambas concordam que Tom foi desconsiderado e descuidado e as colocou totalmente na linha de fogo”, acrescentaram, observando que as duas mulheres tiveram uma conversa sobre o assado.

Brady admitiu se arrepender de ter comido o assado, alegando que não gostou da forma como isso afetou sua família.

“Ele está tentando fazer as pazes com as crianças, Gisele e Bridget, mas é uma batalha difícil”, continuou a fonte. “Nada que ele diga ou faça pode consertar o dano.”

 

 

Gisele Bündchen culpa Tom Brady por seu término

Brady tem um filho com Moynahan e um filho e uma filha com Bundchen. 

Os comediantes do evento zombaram de Gisele por ter ficado com seu treinador de jiu-jitsu e de Brady ter se afastado de Bridget enquanto ela estava grávida.

Acredita-se que o evento da Netflix colocou alguma pressão no novo relacionamento de Gisele. Relatos afirmam que ela e Joaquim Valente terminaram desde então, e ela está culpando Tom Brady.

“Eu pensei que todos trouxeram seu melhor jogo e acho que para mim, só estar lá com todos os meus companheiros de equipe foi realmente um momento incrível”, disse Brady dias após o assado. “Aqueles foram os golpes mais duros que já levei na minha vida. Mas nós acordamos e vimos o dia seguinte.”

“Tentei manter um rosto sorridente e feliz lá fora [porque] todos trabalharam muito duro com a produção”, observou o sete vezes vencedor do Super Bowl . “Houve muitas coisas divertidas sobre a noite, mas, ao mesmo tempo, houve algumas coisas que foram golpes duros, mas, novamente, sobrevivemos.”