Mãe da suposta filha de Neymar ganha apoio nas redes sociais e web aponta semelhança entre a menina e a irmã do craque

Aparência da suposta filha de Neymar divide opiniões - Reprodução/ Instagram

Aparência da suposta filha de Neymar divide opiniões – Reprodução/ Instagram

A suposta quarta filha de Neymar veio à tona nesta quarta-feira (7) e tomou conta das redes sociais. Mãe de uma menina, a ex-modelo Gabriella Gaspar teria se envolvido com o jogador em 2013 e hoje pede o teste de paternidade. Após o assunto viralizar, os internautas mostraram apoio à Gabriella.

Na última publicação do perfil da ex-modelo, a web declarou a torcida para que a pequena Jazmin Zoé, de 10 anos, realmente seja filha de Neymar. Muito opinaram sobre a polêmica e, inclusive, apontaram uma semelhança entre a menina e Rafaella, irmã do jogador de futebol.

“Tomara que seja dele”; “Tem traços sim, parece com a Rafaella”; “Eu estou na torcida para que sim seja a filha do Neymar”; “Nem Davi nem Helena se parecem, e são filhos”; “Achei a cara da Rafaella”; “Batata, essa é filha do Neymar. Aposto com vocês”, disseram alguns.

O envolvimento entre os dois teria acontecido em 2013, durante a passagem da Seleção Brasileira pela Bolívia. “Ela o conheceu em Santa Cruz de la Sierra, Bolívia. A seleção brasileira estava na cidade para um amistoso e ela estava lá a passeio. Eles tiveram um breve relacionamento e ela engravidou”, explicou o advogado em entrevista ao F5.

Segundo o profissional, a moça tentou diversas vezes entrar em contato com Neymar ao longo dos últimos sete anos, chegando a trocar mensagens com Neymar Pai e Rafaella Santos, irmã do atleta. Sem obter sucesso, Gabriella decidiu recorrer à Justiça brasileira. “O principal desejo dela é que a filha tenha o nome do pai na certidão de nascimento”, destacou o profissional.

ESCONDENDO?

Gabriella Gáspar, a mãe da suposta quarta filha de Neymar Jr., já precisou tomar uma atitude severa contra o jogador em junho deste ano. Segundo informações do jornal O Globo, ex-modelo húngara denunciou o atleta no Foro Criminal Barra Funda (SP) por falsidade ideológica, e ainda requisitou a apreensão do passaporte do camisa 10.

A ex-modelo afirma na denúncia que Neymar está se “escondendo” da responsabilidade paterna e apresentando endereços diversos, o que atrapalha o caminhar das investigações. Em janeiro, ela chegou a entrar com o pedido ao Ministério Público de São Paulo a respeito dos endereços trocados, mas o órgão arquivou o documento.