Divórcio de Gisele Bündchen vira referência para JLo e Ben Affleck

Fontes afirmam que separação de JLo e Ben Affleck é dada como certa

Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)

A crise no casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez parece irreversível. Fontes indicam que o ator já informou à cantora que o relacionamento chegou ao fim. Recentemente, o casal começou a viver separado e colocou à venda a mansão em Beverly Hills. Uma advogada de divórcio famosa entre celebridades já foi contratada para o processo.

“Ben lutou contra essa decisão, mas ao se mudar, ele já havia aceitado emocionalmente que a separação era a melhor solução”, disse uma fonte. “Ele não quer magoar J-Lo – ele ainda sente carinho e respeito por ela. A questão familiar é importante para ele, por isso está empenhado em manter tudo civilizado, como fez com Jennifer Garner.” Ben se inspira em como outro casal famoso, Tom Brady e Gisele Bündchen, lidou com a separação, organizando tudo previamente para evitar uma batalha judicial.

Os filhos também são a prioridade. J-Lo é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 16 anos, com Marc Anthony, enquanto Ben tem três filhos com Jennifer Garner: Violet, 18, Fin, 15, e Samuel, 12. “O maior desafio de Ben é garantir o bem-estar das crianças e gerir a situação da melhor maneira possível para elas”, disse a fonte.

Ben Affleck e Jennifer Lopez, que estiveram juntos entre 2002 e 2004, retomaram o relacionamento em 2021 e se casaram em duas cerimônias. No final de maio, Jennifer Lopez cancelou sua turnê “This Is Me… Live” para passar mais tempo com a família, intensificando os rumores de crise conjugal. “Estou profundamente triste por ter decepcionado vocês”, escreveu em seu site. “Jennifer está tirando um tempo para ficar com seus filhos, família e amigos próximos,” explicaram seus representantes