Neymar fará DNA para comprovar a paternidade de uma quarta filha. Captura/X @PopTopBrasil

Neymar fará DNA para comprovar a paternidade de uma quarta filha. Captura/X @PopTopBrasil

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Neymar fará teste de DNA para comprovar a paternidade de uma quarta filha. A criança, de 10 anos, seria fruto de um caso do jogador do Al-Hilal, com a modelo húngara Gabriella Gáspár.

O jogador do Al-Hilal, o brasileiro Neymar Jr., fará teste de DNA para a comprovação de paternidade da menina Jázmin Zoé. De acordo com a mãe da criança, a modelo húngara Gabriella Gáspár, a menina seria fruto de uma relação casual entre ela e o jogador, ocorrida há cerca de onze anos.

Gabriella afirma que se relacionou com o atleta em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. Em uma entrevista cedida à jornalista Fábia Oliveira, ela declarou: “Minha filha é 100% do Neymar. Ela se parece muito com a Rafaella (se referindo à irmã do jogador, Rafaella Santos)”, disse a moça.

Ela ainda completou: “As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie (filha do jogador com a influencer Bruna Biancardi – sua atual companheira) também se parece com Jázmin quando era bebê”, enfatizou.

A modelo afirmou que, na época, entrou em contado com o próprio jogador e sua família para anunciar a gravidez, mas não obteve retorno. Ela disse que ainda não o havia acionado judicialmente, porque acreditava que ele reconheceria a paternidade, o que não aconteceu.

Agora, a modelo pede na justiça brasileira, além da realização de exame de DNA, o pagamento de uma pensão alimentícia no valor mensal de 160 mil reais. Ela também solicita o pagamento das pensões retroativas à dez anos (idade da criança), que totalizariam 20 milhões de reais.

O advogado da modelo afirmou: “Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, declarou Andelo Carbone.

O resultado dos exames genéticos deve sair em pouco tempo, o que confirmará ou não a versão contada por Gabriella.

Neymar é pai ainda, de Davi Lucca, de 12 anos – da relação com a influencer Carol Dantas, e de outras duas crianças, com quase a mesma idade de vida: Mavie e Helena. A primeira, de 10 meses, é fruto do relacionamento do jogador com a também influencer e atual companheira, Bruna Biancardi. A segunda é fruto de uma relação casual com a modelo Amanda Kimberlly.

O anúncio da gravidez de Kimberlly e a confirmação da paternidade de Neymar, se deu enquanto Bruna Biancardi estava grávida e em um relacionamento com ele.