foi ele quem trouxe à tona o crime “chocante” do magnata da música Diddy.

Em 17 de setembro de 2024, o magnata do entretenimento Sean “Diddy” Combs foi preso no Park Hyatt New York Hotel.

A partir daqui, a cortina escura da indústria musical americana foi trazida à luz.

O rapper de 54 anos – dono de um império empresarial bilionário com a gravadora Bad Boy, que domina a indústria musical – foi acusado de crimes graves.

A acusação de 14 páginas foi divulgada, com Diddy enfrentando inúmeras suspeitas de tráfico sexual, estupro, sequestro e abuso.

O magnata do entretenimento Sean “Diddy” Combs foi preso por acusações de tráfico sexual

O caso do magnata do hip-hop atraiu inúmeros nomes da lista A. Jay-Z, Beyoncé, Rihanna, Jennifer Lopez, Usher, The Weeknd, Janelle Monáe, Queen Latifah, Snoop Dogg… foram nomeados um após o outro. Justin Bieber fez o mundo lamentar enquanto seu abuso passado foi gradualmente explicado em sua música. Foi só quando Diddy foi preso que as pessoas puderam ouvir o grito de socorro do príncipe do pop.

As “festas brancas” de Diddy contam com a presença de inúmeras superestrelas mundiais.

O drama “longo como um pergaminho” chocou o público. Mais uma vez, o lado negro da indústria musical foi exposto. Por trás do brilho, dos MVs bilionários e dos álbuns mundialmente famosos, havia trocas que levavam os artistas ao limite. Diddy organizava festas de s##x que duravam dias enquanto estava em um estado de intoxicação por drogas, chamadas de “Freak Offs”. O magnata da música usou seu império do entretenimento para atrair vítimas, tanto homens quanto mulheres, e até menores, para uma “armadilha” sem saída.

Justin Bieber em uma festa com Diddy

Mas quando os crimes ocultos de Diddy começaram a ser investigados? A pessoa que expôs o magnata da música foi ninguém menos que sua ex-namorada, a cantora Cassie.

Mulher é brutalmente agredida em corredor de hotel

Em novembro de 2023, Cassie entrou com uma ação judicial contra seu ex-namorado Sean “Diddy” Combs, acusando o rapper de 54 anos de estuprá-la e abusar sexualmente dela por 10 anos. Em sua declaração, Cassie disse que decidiu enfrentar seu poderoso namorado para que outras mulheres que estão sendo abusadas possam ter coragem de revidar.

“Depois de anos de silêncio e vivendo no escuro, finalmente estou pronta para contar minha história. Estou falando por mim e por outras mulheres que estão enfrentando violência e abuso s##xual em seus relacionamentos.”

Diddy e sua ex-namorada Cassie

A atitude de Cassie começou a “incendiar” o caso “chocante” de s##x em Hollywood. No processo, a cantora disse que Diddy a fez se tornar viciada, lutando contra drogas e alcoolismo. Cassie acusou seu ex-namorado de frequentemente ter acessos de raiva incontroláveis ​​e espancá-la na frente da equipe.

Após os ataques violentos, Sean Combs costumava esconder sua namorada em hotéis por dias para deixar os hematomas desaparecerem e esconder o fato de que ele havia batido em Cassie.

00:00:12

CNN divulga clipe de Diddy agredindo ex-namorada em hotel

Em maio de 2024, a CNN divulgou um clipe do rapper agredindo sua ex-namorada em um hotel. A filmagem de vigilância foi compilada e editada de vários ângulos e foi filmada em 5 de março de 2016. O incidente ocorreu no InterContinental Hotel em Century City, Los Angeles. A CNN verificou o local com base em fotos públicas anteriores do interior do hotel. Esta é considerada a evidência mais convincente de que Cassie foi brutalmente abusada por Diddy.

Diddy saiu do quarto do hotel com uma toalha enrolada na cintura, correu pelo corredor, agarrou Cassie pela nuca e a jogou no chão.

Chutando Cassie repetidamente

No vídeo, Diddy sai do seu quarto de hotel com uma toalha enrolada na cintura, corre pelo corredor, agarra Cassie pela nuca e a joga no chão. O rapper segura a toalha em uma mão, então se vira e chuta a namorada. Cassie cai no chão, e Diddy a chuta repetidamente. O magnata da música então a agarra pela camisa e a arrasta de volta para o quarto.

Com evidências inegáveis, Diddy teve que se desculpar.

Com evidências inegáveis, Diddy teve que se desculpar com um vídeo postado no Instagram: “Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo.”

No entanto, o magnata negou as acusações de que estava investigando o caso de tráfico sexual.

Jovem cantora azarada é ligada pelo destino a um “predador s##xual”

O nome verdadeiro de Cassie é Casandra Ventura. Nascida em 1986 em Connecticut, EUA, ela começou sua carreira no entretenimento aos 14 anos como modelo. Em 2004, Cassie deixou sua cidade natal para Nova York. Lá, ela estudou no Broadway Dance Center e buscou oportunidades de carreira.

Mais tarde naquele ano, Cassie foi descoberta por Ryan Leslie, um famoso produtor musical. A voz profunda e rica de Cassie conquistou Leslie, e ele produziu o single de estreia de Cassie, Me & U, em 2005. A partir daí, Cassie Ventura começou sua jornada para o estrelato.

A carreira musical de Cassie foi marcada por vários álbuns de sucesso.

A carreira musical de Cassie foi marcada por vários álbuns best-sellers. Em 2005, ela lançou seu álbum autointitulado, Cassie. O álbum vendeu 321.000 cópias somente nos Estados Unidos. O single principal do álbum, “Me & U”, alcançou o terceiro lugar na Billboard Hot 100 e foi baixado mais de um milhão de vezes online.

Em 2007, Cassie e Diddy namoraram.

No mesmo ano, Cassie conheceu Diddy. Naquela época, Cassie tinha 19 anos e Diddy tinha 37 anos. Em 2007, Cassie e Diddy namoraram. O relacionamento durou mais de 10 anos até 2018. Meia década após o término, Cassie decidiu entrar com uma ação judicial contra Diddy.

O processo de Cassie levou a uma batida policial na casa de Diddy no início deste ano, onde a polícia encontrou mais de 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificante. Diddy foi colocado sob investigação desde então. O processo de Cassie inspirou outras vítimas a se manifestarem. Em meio à tempestade, Cassie ainda não comentou o caso.

O processo de Cassie inspira outras vítimas a se manifestarem

“Cassie está tirando um tempo para se concentrar em seu próprio bem-estar, já que os detalhes do caso chocaram o mundo”, disse uma fonte ao DailyMail.com, acrescentando que os amigos de Cassie disseram que ela e o marido agora estão se concentrando no bem-estar da família em vez de comentar o assunto.