Gabriella Gáspar, mãe da possível quarta filha de Neymar, se revoltou após acusar atleta de estar se escondendo da paternidade
Escondendo? Mãe da suposta quarta filha de Neymar já tomou ação drástica contra o jogador – Reprodução/Instagram
Gabriella Gáspar, a mãe da suposta quarta filha de Neymar Jr., já precisou tomar uma atitude severa contra o jogador em junho deste ano. Segundo informações do jornal O Globo, ex-modelo húngara denunciou o atleta no Foro Criminal Barra Funda (SP) por falsidade ideológica, e ainda requisitou a apreensão do passaporte do camisa 10.
A ex-modelo afirma na denúncia que Neymar está se “escondendo” da responsabilidade paterna e apresentando endereços diversos, o que atrapalha o caminhar das investigações. Em janeiro, ela chegou a entrar com o pedido ao Ministério Público de São Paulo a respeito dos endereços trocados, mas o órgão arquivou o documento.
“Em que pese a dificuldade evidente na citação e os prejuízos para reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido [Neymar], fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime”, argumentou o MP.
Gabriella alega ter engravidado de Neymar em 2013, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, após um amistoso da Seleção Brasileira. A defesa da ex-modelo possui e-mails que foram trocados com o jogador, pede exame de DNA e ainda uma pensão de 30 mil euros (cerca de R$ 172 mil).
QUEM É A CRIANÇA?
Veio à tona mais uma suposta filha de Neymar. Ele, que já é pai de três e acabou de ganhar Helena, fruto de seu affair com Amanda Kimberlly, precisará fazer um teste de DNA após a ex-modelo Gabriella Gaspar entrar com um pedido de reconhecimento de paternidade. Mas quem é essa suposta filha?
O nome da menina, que já tem 10 anos, é Jazmin Zoé. Ela nasceu na Hungria, onde mora atualmente. Sua mãe, Gabriella, trabalha como estoquista em Budapeste. Em um comunicado à imprensa, o advogado da modelo afirmou que Neymar fará o teste de DNA.