No último fim de semana, Gabriella Gáspár, mãe da suposta quarta filha de Neymar, fez um desabafo em seus stories no Instagram e, sem citar nomes, deixou no ar especulações que parecem fazer referência à Bruna Biancardi. A ex-modelo húngara acusou a influenciadora de fazer questão de mostrar que somente Mavie foi planejada e especial, de afastar Neymar de sua família e de outros filhos, além de fazer cirurgias para ficar parecida com a ex do jogador, que pode-se entender que seria a atriz Bruna Marquezine.
Na manhã desta terça-feira, 19, o Glow News contou em primeira mão que internautas estavam associando esse pronunciamento com um possível pagamento de alguns fãs de Amanda Kimberlly, mãe de Helena — terceira filha de Neymar —, para Gabriella, para que a húngara divulgasse um texto contra Biancardi. “Gente, os fãs da Kimberlly escreveram o texto e pagaram um valor pra ela postar!”, acusou uma seguidora. “Faz sentido”, concordou outra.
Contudo, após a repercussão do caso, a própria Gabriella Gáspár se pronunciou nos comentários de um vídeo do Glow News no Instagram, negando que tivesse qualquer relação com Kimberlly e Biancardi.
Além disso, o jornalista Matheus Baldi conversou com exclusividade com uma fonte próxima a Amanda Kimberlly, que teve acesso à reportagem publicada pelo Glow News e relatou ser um “absurdo” acharem que exista qualquer relação entre Kim e Gabriella Gáspár.