Neymar, um dos maiores ícones do futebol mundial, mais uma vez está no centro das atenções. No entanto, desta vez, não se trata de sua performance em campo ou de uma nova lesão, mas de questões pessoais que têm gerado grande repercussão.

O craque da seleção brasileira enfrenta atualmente dois processos judiciais que envolvem alegações de paternidade. Duas mulheres afirmam que Neymar é o pai de suas filhas, e os testes de DNA parecem ser o único caminho para esclarecer de uma vez por todas essas dúvidas.

Uma das ações que mais chamou atenção envolve uma criança de 10 anos, filha de Gabriela Gaspar, uma ex-modelo que atualmente vive na Hungria.

Quem é Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara que afirma ser mãe do quarto  filho de Neymar

Segundo informações exclusivas, Neymar está disposto a realizar o exame de DNA para esclarecer as dúvidas sobre sua suposta paternidade. No entanto, o jogador não pretende retornar à Arábia Saudita, onde joga pelo Al Hilal, até que o exame seja feito e a situação resolvida.

Essa postura de Neymar reflete sua determinação em esclarecer a questão e evitar que o caso continue se arrastando na mídia. De acordo com o processo, que corre em segredo de justiça, Neymar não se opõe à realização do exame de DNA, mas discorda do valor de pensão solicitado por Gabriela, que seria de R$160.000 por mês, caso a paternidade fosse confirmada.

A história entre Neymar e Gabriela Gaspar remonta a abril de 2013, quando o Brasil jogou em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Após uma partida vitoriosa da seleção brasileira, na qual Neymar marcou dois gols, Gabriela alega que passou a noite com o jogador e acabou engravidando.

No entanto, ela só descobriu a gravidez na 11ª semana de gestação. Gabriela afirma ter certeza de que Neymar é o pai, já que, segundo ela, não manteve relações com mais ninguém naquele período.

Neymar: Is Brazil superstar a player with a legacy unfulfilled? - BBC Sport

A distância geográfica entre mãe e filha, que vivem na Hungria, e Neymar, que atualmente reside na Arábia Saudita, levantou dúvidas sobre por que o processo de paternidade está ocorrendo no Brasil.

Gabriela diz que tentou diversas vezes entrar em contato com Neymar e sua família por meio das redes sociais, mas nunca obteve resposta. Em uma das mensagens enviadas, Gabriela compartilhou fotos da filha e até mesmo imagens da festa de aniversário de 10 anos da menina.

Segundo a defesa de Neymar, o jogador e sua família recebem um volume tão grande de mensagens nas redes sociais que não é possível visualizar ou responder a todas. Neymar, em sua contestação, nega se lembrar do encontro com Gabriela e, por isso, questiona a paternidade até que o exame de DNA prove o contrário.

Ainda assim, Neymar parece disposto a seguir com o processo de forma transparente. Sua principal preocupação, conforme destacam seus advogados, é esclarecer se ele é realmente o pai da menina. Caso a paternidade seja confirmada, ele está preparado para cumprir com todas as suas responsabilidades, incluindo colocar seu nome no registro da criança.

EXCLUSIVO: Vidente das estrelas faz previsão para suposta quarta filha de  Neymar - Glow News

Um detalhe importante no processo é o pedido de Neymar para que o exame de DNA seja realizado no Brasil, em laboratórios de renome, a fim de evitar qualquer dúvida sobre a autenticidade dos resultados.

A filha de Gabriela poderia realizar o exame na Hungria, mas o advogado de Gabriela considera importante que mãe e filha venham ao Brasil, especialmente se Neymar se dispuser a arcar com os custos da viagem.

Além desse caso, há um segundo teste de paternidade que Neymar poderá enfrentar nos próximos dias. Amanda Kimberly, uma modelo brasileira, postou recentemente em suas redes sociais um ultrassom de sua filha Helena, que está prevista para nascer em junho. Amanda também alega que Neymar é o pai da criança, o que pode levar o jogador a outro exame de DNA em breve.

Enquanto a situação se desenrola, Gabriela e sua filha mantêm um estilo de vida discreto na Hungria. A ex-modelo trabalha como estoquista e vive em Miscolc, a quarta maior cidade do país.

Parece com ele”, dispara advogado da suposta mãe da filha de Neymar |  Metrópoles

Apesar de tudo, a menina de 10 anos demonstra grande admiração pelo suposto pai. Segundo Gabriela, a filha é apaixonada por Neymar, quer aprender a jogar futebol e sonha em falar português, mesmo sem ter tido contato direto com o jogador até o momento.

O desenrolar desses processos de paternidade pode trazer grandes implicações para a vida pessoal de Neymar, que, além de ser um dos atletas mais bem pagos do mundo, está constantemente sob os holofotes da mídia.

Com um contrato milionário no clube saudita Al Hilal, o jogador tem buscado focar em sua carreira, mas as questões familiares e legais seguem exigindo sua atenção.

A expectativa agora gira em torno dos próximos passos legais e da realização dos testes de DNA. Enquanto isso, Neymar, que já é pai de Luca, de 12 anos, e Mavi, de 10 meses, fruto de seu relacionamento com a modelo Bruna Biancardi, aguarda o desfecho dessas histórias para, enfim, esclarecer todas as dúvidas sobre sua possível paternidade e seguir com sua vida pessoal e profissional.