Modelo húngara abriu vaquinha online para conseguir realizar exame
Gabriella Gáspár, que diz ter uma filha de 10 anos com Neymar, abriu uma vaquinha online para que consiga fazer o exame de DNA que provaria que Jázmin Zoé seria filha dela com o jogador de futebol. Ao divulgar a arrecadação em seus stories do Instagram, neste domingo, 24, ela identificou o link com a palavra DNA.
“Por favor, doe para o meu cofrinho. Seu apoio significa muito! Juntos podemos conseguir mais!”, ainda escreveu ela, em húngaro. “Uma criança não deve sofrer na ausência daquilo que realmente merece, daquilo a que tem direito…”, afirmou ela, com fotos da filha.
Por causa do Dia das Crianças no Brasil em outubro, Gabriella falou a respeito de sua vontade de que a menina possa conviver com o suposto pai. “Princesa Jasmin, neste Dia das Crianças quero que saiba que seus sonhos são especiais e que é lindo acreditar no amor e na conexão. Espero que um dia você possa encontrar seu pai e viver momentos incríveis juntos”, iniciava ela na legenda.
“Continue sonhando e acreditando, porque o amor sempre encontra um jeito de se manifestar. Feliz Dia para você e para as crianças do mundo inteiro. Post autorizado pela mamãe, Gabriella Gáspár”, declarava a publicação, que tinha hashtags como Neymar e Neymar Jr. A postagem foi feita em português por ser uma parceira da modelo com uma empresa de roupa infantil brasileira.
A mulher afirma ter conhecido Neymar em 2013, quando a Seleção Brasileira jogou em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas; de Mavie, que completou 10 meses na terça-feira, fruto do namoro com Bruna Biancardi; e de Helena, filha de Amanda Kimberlly.
A modelo já entrou na Justiça para tentar comprovar a suposta paternidade da filha e, de acordo com o jornal O Globo, o jogador já passou pela coleta do material genético em Belo Horizonte. O resultado do exame ainda não tem uma data para sair.
Exclusivo! Carlinhos Maia fala sobre relação com o cunhado, Babal, após polêmica