Guarda-costas conta sobre o quarto secreto de Michael Jackson

Pela primeira vez, Matt Fiddes compartilhou com a mídia sobre o quarto de Michael Jackson.

De acordo com o Daily Star, Matt Fiddes falou sobre o quarto secreto de Michael Jackson no programa The Scott McGlynn.

“Dizem que Michael construiu o quarto secreto, mas ele realmente existia há muito tempo, antes de ele comprar a vila. Michael Jackson é um bilionário e é normal ter um quarto para se esconder quando algo dá errado. Eu me sinto ridículo quando as pessoas chamam de quarto secreto para ele pregar peças nas crianças”, o ex-guarda-costas compartilhou com o MC Scott McGlynn.

Guarda-costas conta sobre o quarto secreto de Michael Jackson-1

O ex-guarda-costas Matt Fiddes fala sobre o quarto secreto de Michael Jackson.

Matt Fiddes também disse que as mentiras sobre Michael Jackson existem há muito tempo e não param por aí: “Não entendo o que eles querem de alguém que faleceu. Mas tenho a sensação de que não para por aqui. Eles poderiam ter inventado muito mais mentiras sobre Michael. É realmente uma pena que a reputação do Rei do Pop possa ser manchada por acusações tão loucas.”

O ex-guarda-costas também expressou sua opinião sobre o documentário Leaving Neverland, acusando o cantor de Off the Wall de abuso sexual. “Se este for realmente um documentário, ele precisa dar uma visão multifacetada e multidimensional da questão, em vez de apenas explorá-la de um lado”, disse Fiddes.

MC perguntou a Matt Fiddes sobre a atitude de Michael Jackson quando ele era constantemente criticado. O ex-guarda-costas disse: “Honestamente, ele não gostaria que eu me sentasse aqui e falasse contra coisas tão absurdas. A atitude de Michael sempre foi ‘deixa pra lá, apenas ignore. Não merece atenção’. E isso involuntariamente faz com que as mentiras sobre Michael se tornem maiores.”

Guarda-costas conta sobre o quarto secreto de Michael Jackson-2

Matt Fiddes foi o guarda-costas de Michael Jackson nos últimos dias de sua vida.

Ele disse que não queria falar sobre as alegações sobre Michael Jackson, mas quando surgiram rumores como a construção de uma sala para molestar crianças e abusar sexualmente, Matt Fiddes não conseguiu ficar em silêncio.

Matt Fiddes é o antigo guarda-costas de Michael Jackson, que foi responsável por cuidar dele por um período de tempo antes do “Rei do Pop” falecer em 2009. Atualmente, Fiddes é um famoso empresário e treinador