Neymar acaba de se envolver em um escândalo privado quando foi acusado de ter uma filha de 10 anos na Hungria.

Em meados de julho, o astro brasileiro Neymar anunciou o nascimento de seu terceiro filho com a modelo Amanda Kimberlly. Essa informação causou polêmica porque menos de 9 meses após o nascimento de sua segunda filha, ele deu as boas-vindas a uma terceira princesa. Vale ressaltar que as duas princesas são filhos de dois modelos diferentes.

Não parando por aí, Neymar se envolveu em outro escândalo. Segundo o programa “Balanco Geral SP”, da TV Record, esse jogador foi obrigado a fazer um exame de DNA. O astro brasileiro foi acusado de ser pai de uma menina húngara de 10 anos. Os resultados poderão ser anunciados nos próximos dias.

Logo após ficar chocado com o anúncio de seu terceiro filho, espalhou-se a notícia de que o astro solteiro Neymar tem um filho ilegítimo de 10 anos na Hungria - Foto 1.

Modelo Gabriella – filha e Neymar

A menina de 10 anos é fruto do relacionamento de Neymar com a modelo húngara Gabriella Gaspar. A modelo Gabriella confirmou que está namorando Neymar. Ela ainda se encontrou publicamente com Neymar em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após uma partida da seleção brasileira.

“Minha filha se parece completamente com o Neymar, tem muitas semelhanças com a Rafaella, irmã dele”, disse Gabriella em entrevista.

Ele não só ficou chocado com o anúncio de seu terceiro filho, como também houve a notícia de que o astro solteiro Neymar tinha um filho ilegítimo de 10 anos na Hungria - Foto 2.

Neymar com o filho Davi Lucca e a filha Mavie

As informações acima serão confirmadas em um futuro próximo. Se a informação for verdadeira, Neymar se tornará pai de quatro filhos, mesmo não sendo casado. Antes disso, Neymar tinha um filho de 12 anos chamado Davi Lucca. O segundo bebê que anunciou publicamente foi Mavie, fruto de seu caso amoroso com a modelo Bruna Biancardi. O terceiro bebê anunciado em julho é Helena.